Slide


Olá queridinhos, tudo bem? 
O que estão fazendo nessa quarentena infinita? Eu estou usando a maior parte do meu tempo livro para estudar, ler, descansar e como vocês perceberam estou participando ativamente do B.E.D.A, minha alegria será ainda maior se eu conseguir não desanimar durante os 31 dias do mês de agosto. Hoje vamos conversar sobre séries da Netflix, e como falei em outro dia, fazem alguns meses que não consigo assistir filmes ou séries, sempre me sinto ansiosa e com vontade de fazer outras coisas mas, para me animar meu esposo resolveu me indicar cinco séries favoritas para assistir.

Somos casados há sete anos e gostamos de coisas diferentes, algumas vezes tentamos assistir filmes, séries ou ler livros em conjunto, algumas vezes funciona em outras não. Ele utilizou boa parte da sua quarentena (voltou a trabalhar em julho) assistindo séries na Netflix ou no Prime Video, segundo ele suas indicações irão me tirar da zona de conforto. Se vocês já assistiram alguma delas, deixe nos comentários por qual devo começar. 

Sense 8
Coloquei Sense8 em primeiro lugar na lista, por ser a mais recomendada pelo meu esposo, mesmo tendo sido encerrada na segunda temporada deixou muita saudades para os fãs. Eu acredito que vou demorar algum tempo para assisti-lá, porque peguei alguns spoilers do final durante a "Maratona Sense8" que ele fez um tempo atrás.


Elite
Elite é o tipo de série que apesar de ser rápida eu acho cansativa! Toda vez o meu esposo assiste alguns episódios eu presto atenção nos acontecimentos mas, ela não chegou a prender minha atenção por muito tempo, eu assisti uns quatro ou cinco capítulos da primeira temporada e desisti. Vocês acham que a série melhora? Já concluiram as três temporadas?


Marco Polo
Eu tenho a impressão que Marco Polo é a série mais lenta produzida pela Netflix, meu esposo sempre assisti alguns episódios na televisão da sala e gente, essa série não sai do lugar! Ele acha ele ela fantásticas por ter eventos históricos, viagens e lutas mas, sinto que vou acabar dormindo entres o episódios e perder a compreensão da história. O que vocês acham, eu devo ou não assistir? 


Essas são apenas algumas das séries que o meu marido me indicou mas, a lista dele é enorme! Quero que vocês deixem nos comentários outras séries que são interessantes e que me tirem da zona de conforto. ah! Não esqueça de visitar os outros blogs que também estão participando do BEDA.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. E como sempre, me sinto perdida nesse posts de séries. Apesar de já ter ouvido falar de todas que foram citadas, não assisti nenhuma e dificilmente irei ver hehe. Assisto muito poucas séries, e geralmente as que eu começo eu nunca termino!

    ResponderExcluir