Slide


Olá queridos, como vocês estão? Desejo uma ótima semana a todos. 
Hoje vou conversar com vocês sobre o filme de animação que mais me fez rir nesse fim de semana, isso mesmo, eu tive crises de risadas durante todo o filme. Quem já assistiu "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta " deve saber que ele não é tão engraçado assim, mas para mim, ver animais andando, falando e contando como pessoas é muito engraçado, por isso várias cenas arrancaram altas risadas minhas.

Eu acredito que todos os filmes de animação, possuem uma mensagem central, algo para ser transmitidos para as crianças, sendo muito importante para o enredo e construção da história, a mensagem desse filme é: "Não deixe que o seu medo impeça de fazer o que você ama!". Por esse e outros motivos, os filmes de animação estão entre os meus favoritos, mesmo assim, acredito que muitas crianças não terão paciência para assistir-lo, já que ele possui 1 hora e 48 minutos de duração, mesmo com animais falando e dançando, elas podem ficar cansadas da história.



Resumidamente o filme conta a história de um coala chamado Buster Moon, dono de um teatro que está praticamente falido e com muitos problemas técnicos, problemas esses que ficam ainda pior. Para tentar recuperar o dinheiro e a dignidade ele tem a brilhante ideia de fazer um concurso de música, com calouros de todos os lugares e que será apresentado no seu teatro. A principio o maior problema de Moon é que ninguém liga para o concurso criado por ele, então ele resolve anunciar um prêmio em dinheiro para chamar a atenção das pessoas, mas, após um erro de digitação o prêmio acaba sendo maior do que ele pode pagar.

Conhecemos cada um dos personagens principais: o que fazem, quem são seus familiares, como vivem, etc[...] antes da Grande Audição! Nela foram escolhidos os candidatos, e foi um sucesso, com uma fila enorme de concorrentes, cada personagem faz o melhor na sua apresentação, cantando músicas nacionais e internacionais que fizeram muito sucesso, aliás, a trilha sonora é excelente! Só por causa dela vocês já deveriam dar uma chance ao filme. 

A história só irá se desenvolver após a escolha dos candidatos, cada um dele passará por momentos decisivos em sua vida, onde terão que escolher se continuam no concurso ou não, todos tem chance de desistir. No filme quem mais sofre é o Buster e eu fico com muito dó dele em várias momentos, com o seu jeito todo atrapalhado ele se consegue arrumar muita confusão e perder tudo o que conquistou durante a vida. Para saber como isso vai acontecer, vocês precisarão assistir ao filme.

Minha Opinião

Dê todas as animações cinematográficas que eu assisti até agora, essa foi o melhor de todas, sei que existem várias pessoas que não gostam do gênero por achar que são apenas para crianças, mas não esse filme. Como sempre eu assisti com o meu esposo que, apesar de ter gostado dele não entendeu a minha crise de risada, e não sei porque aconteceu mas, eu amei o filme e ri muito..kk
Todo o filme fala sobre correr atrás dos seus sonhos, não importando os obstáculos que tenha pela frente, durante o percurso muitas coisas ruins podem e vão acontecer mas, o que importa é seguir em frente. Muitas pessoas não acreditarão na sua capacidade, podem até tentar te atrapalhar (o filme retrata isso muito bem), a maioria das vezes nem mesmo a sua família ficará do seu lado, mas o importante é não desistir e lutar com fé e coragem.

E aí, quem já assistiu o filme? O que vocês acharam do filme? Me contem tudo nos comentários e se quiserem podem me indicar outros filmes para assistir❤
Conheça o Projeto 52 Filmes para 2018!
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

32 Comentários

  1. Adorei o seu resumo e já quero ver o filme! Parabéns!!

    Beijos!

    Blog da Ana Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoroo esse tipo de filme! Eu tenho alguns filmes para assistir em momentos que preciso de um puxão de orelha para seguir em frente e parece que esse vai se encaixar direitinho. Eu estou há 5 anos lutando pelo meio sonho e muitas vezes penso que não vai dar certo, esse incentivo cinematográfico ajuda muito! Adorei!

    Beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda sim Yana, esse filme é muito lindo! Tenho outros para recomendar também, caso precise de uma ajudinha extra.

      Excluir
  3. Não acredito nessa que seja só para criança muito adulto ama os tipo de filme como esse, eu ainda não assisti por falta de tempo mas pretendo em algum momento ler, e tirar minhas conclusões, gostei de conferir a sua, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karine! Acho que dizer que o filme é para crianças é mais uma maneira de vender mais, sabe? ganhar bilheteria.

      Excluir
  4. Eu já assisti sim e me apaixonei por esta animação.
    Aprendi mais com ela do que meus sobrinhos hahahaha <3 Amo

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Oi Viviane tudo bem?
    Já tinha visto várias propagandas sobre o filme, mas não tinha visto nem o trailer, acabei de ver e adorei, vou procurar o filme para assitir, obrigado pela dica. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que bom, fico feliz que irá dar uma chance para o filme.

      Excluir
  6. Eu vi esse filme com meu filho e achei ele muito amorzinho e a mensagem central dele falou muito comigo, mas não consigo falar que é a melhor de todas que já vi, pois cada um fala comigo de maneira diferente e olha que tenho visto várias ultimamente, mas gosto muito da premissa dela, recomendo a todos.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente, até agora foi a melhor para mim, mas esse ano vi poucos filmes do gênero.

      Excluir
  7. Olá eu não gosto de animações que tenha animais não. Acho entediante esses filmes e essa não me desperta o meu interesse então passo essa dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Larissa, conheço várias pessoa que também não gostam.

      Excluir
  8. Quando li o titulo do filme, e a capa eu pensei.... Não vou querer ver o filme, mas no final da sua resenha já tinha colocado na minha lista. Já fiquei curiosa principalmente quando vc diz que é o melhor do gênero q vc assistiu.
    Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti poucos desse gênero esse ano mas, até agora foi o mais engraçado para mim.

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu amo animações e assisto sempre que posso, não tenho o menor preconceito. No entanto, essa foi uma das poucas que não despertou minha curiosidade. Apesar de parecer se engraçadinho e ter uma mensagem bacana, o enredo em si não me interessou.
    De qualquer forma, fico feliz que tenha gostado tanto e que o desenho tenha te arrancado tantas risadas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maria, fico feliz em encontrar pessoas que também gostam do gênero e que tenham opiniões diferentes da minhas.

      Excluir
  10. Ola
    Já decorei as falas e musicas, minha filha até baixou a trilha sonora no spotfy kkkkk.
    Mas é realmente lindinho o filme e assistimos quase sempre.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Que post legal, Sabe eu também adoro uma animação, não me importo nem um pouquinho em ser uma criança grande =D . mas infelizmente não assisti esse filme e não sei o porque pois é do tipo que eu amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste ai Karol, depois me fala o que achou dele! Vamos trocar figurinhas..kk

      Excluir
  12. Olá Vivi! Eu amo animações, é um dos meus gêneros favoritos para filmes haha esse eu ainda não assisti, mas amei saber a mensagem bonita que ele passa!

    Já cou deixae na listinha para assistir depois! A sua resenha ficou magica, amei saber que o filme te trouxe tantas risadas <3

    Beijos,
    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ritch, eu amei o filme! Espero que você também goste e ria bastante.

      Excluir
  13. Oláá!
    Bom, você já sabe que sou apaixonada por duas coisas que tem nesse filme: é uma animação e um musical. Então foi só amor hahaha. Ver os animais cantando, com as personalidades fortes que eles tem e cada um com seus motivos para competir é muito divertido!

    Beijos

    Blog conta-se um livro

    ResponderExcluir
  14. Que bom Karini, eu amei esse filme! Espero que vocês gostem.

    ResponderExcluir
  15. Estou tão acostumada com animais falando, cantando e dançando é só um passo a mais, isso nao me faria achar graça não... O que não me impede de querer ver o filme, sou muito apaixonada por animações, anotei a dica.

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Cheguei a assistir esse filme quando estava em cartaz no cinema, e simplesmente também amei. Me encantei pela mensagem por trás, pelos personagens, suas cenas cômicas, as músicas, enfim me vi fascinada demais. Até porque a dublagem não ficou ruim. Relembrar ele aqui foi sensacional. Adorei a crítica <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, que bom saber que você curtiu a animação, eu ainda não pude assistir, mas quero muito vê-la logo, pois amo animações, ainda mais quando há música envolvida.

    ResponderExcluir
  18. Oi Vivi!
    Acredita que ainda não vi Sing?!
    Adoro animações e este está na minha lista, mas ainda não consegui assistir
    Se já estava curiosa, depois do seu post, fiquei mais ainda
    Dica anotada
    Bjs
    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Ai que postagem mais amorzinho é essa? Eu adoro animações, mas não conhecia essa, e também essa ideia de que todas passam sempre uma lição e a de Sing é maravilhosa. Eu fiquei perdidamente encantada com sua postagem e os elogios que você dedicou a esse livro. Vou super anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir