Slide


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje vim apresentar minhas cinco séries de TV favoritos da vida.Os tipos de séries que eu mais gosto de assistir são: policiais, fantasias, mistérios, suspense e horror! não gosto de séries românticas, mas, antes de dizer que não gosto delas eu sempre assisto a primeira temporada para tirar as minhas conclusões.Hoje vim recomendar cinco séries super legais para vocês assistirem.

1º Lugar - Criminal Minds
Essa é uma série de televisão dramática e policial americana sobre a UAC (Unidade de análise comportamental), uma esquadra de elite do FBI, com sede em Quântico, Virgínia. A equipe analisa criminosos do país por meio do Modus Operandi e a Vitimologia dos mesmos e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez. Neste quesito, a série difere-se de outros dramas policias por focar mais no comportamento criminal do suspeito do que o crime em si. Atualmente ela está na décima terceira temporada que está sendo uma das melhores que já fizeram, a forma como eles encontram os assassino em série fazendo um perfil psicológico da pessoa é muitos interessante e eu gostaria que fosse abordado mais vezes na TV, meus personagens preferidos são: Dr. Spencer Reid, David Rossi e Penélope Garcia.


2º Lugar - Vikings
Vikings é inspirada nas sagas do Viking Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos lendários e chamado de flagelo da Inglaterra e da França. A série retrata Ragnar como um fazendeiro que alcança a fama por seus ataques bem-sucedidos na Inglaterra e, mais tarde, se torna um Rei escandinavo, com o apoio de sua família e colegas guerreiros: seu irmão Rollo, seu filho Björn Flanco de Ferro e suas esposas—a escudeira Lagertha e a princesa Aslaug. Atualmente está na quinta temporada e ficando cada vez melhor com mais intrigas e confusões, quero muito saber o que acontecerá com o Ragnar agora que os filhos dele já estão adultos e ele já está idoso de mais para lutar. Minha personagem preferida é com certeza a Lagertha.


3º Lugar - Grimm
Essa série conta a história do detetive de homicídios Nick Burkhardt que recebe novas responsabilidades após descobrir que é descendente de Grimm, uma sociedade secreta. O seu principal objetivo é conseguir encontrar um ponto de equilíbrio entre a vida real e a mitologia. A nova rotina traz desafios e perigos, sobretudo à noiva de Nick, Juliette Silverton e ao colega de trabalho, Hank Griffin. Atualmente está na 6ª temporada e eu não perco um episódio, mesmo ela sendo tão cheia de mistérios e fantasias, sou apaixonada pelas transformações que acontecem na vida dos personagens, principalmente quando eles estão vogados. Apesar dela ter vários personagens principais os meus preferidos são o Moroe e a Rosali.




4º Lugar - Absentia
A atração narra a história da agente do FBI Emily Byrne (papel de Katic) que caça um dos assassinos em série mais notórios de Boston, mas acaba desaparecendo sem deixar pistas no meio do caso, sendo declarada morta. Seis anos depois, ela é encontrada em uma cabana na floresta, quase sem vida e sem memória dos anos que esteve sumida. Ao voltar para casa, ela descobre que seu marido casou novamente e seu filho está sendo criado por outra mulher, ao mesmo tempo em que é novamente envolvida em uma nova série de assassinatos. Essa série está na primeira temporada e eu já estou amando acompanha-la super recomendo a todos, mesmo gostando muito da Emily não acredito que ela seje tão inocente como diz.


5º Lugar - Strangers Thinks
A história se passa nos anos 80 ou 90 não tenho certeza. Um garoto chamado Will desaparece misteriosamente em uma noite após sair da casa de seu amigo Mike, após o seu desaparecimento coisas realmente sinistras e estranhas começam a acontecer na pequena cidade, seus amigos iniciam uma busca e acabam  conhecem uma garota que parece possuir poderes  sobrenaturais e que pode saber o que aconteceu com Will. Sua mãe está sendo dada como louca por dizer estar recebendo sinais do além de que seu filho ainda está vivo. Essa série já está na segunda temporada e tenho vários personagens preferidos são eles: a garota estranha Eleven, Mike, Dustin um dos amigos e o xerife. 


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!