Slide



Olá pessoal, tudo bom com vocês? Esse ano eu conheci vários autores e autoras novas, parcerias e muitas amizades também. Aprendi muitas coisas e quebrei vários preconceitos que eu tinha, um deles é livros digitais eu não gostava de ler em .pdf porque os livros tinham páginas faltando e pareciam ser traduzidos pelo translate...kk mas, conheci o aplicativo kindle e estou me adaptando muito bem, li cinco livros digitais e gostei muito. Hoje vou apresentar alguns livros digitais (e-Books) que estão gratuitos na amazon, baixei todos eles e estou lendo dois.

Tenebris : O fim é apenas o começo (Trilogia Tenebris Livro 1) - Lúcifer há muito não é “aquele que traz a autrora”, como seu nome sugere. Desde que liderou a rebelião contra seu Criador foi condenado a Sheol, o inferno, onde instaurou seu próprio reinado. Muitos o seguiram, porque acreditaram nele. Tornaram-se seus serviçais ou aliados.No entanto, Lúcifer se sente sozinho e cansado de sua existência. Depois de trai-Lo, sente falta de Deus, da essência divina, de uma razão verdadeira para a sua vida. Seria possível, um dia, a Ele retornar? Agora conhecido como Heylel, é na Terra que Lúcifer encontra alguém que mudaria seus sentimentos. Anna, uma bela mulher, ensinou-lhe o amor e presenteou-o com uma filha. Heylel amou ambas com todo o seu coração.Mas nem sempre é possível viver o que se deseja. Heylel não é humano e sua essência desvirtuada já não é divina. Ele é o Senhor de Sheol e seus demônios não estão contentes com a passividade de seu líder. Uma guerra se aproxima e Heylel precisará envolver nela seu bem mais precioso: sua família. |Autora: Érika Gomes| Páginas: 266| Idioma: Português| Download: dia 02 de janeiro|

Outra Vez: Tudo estava bem. Até ele aparecer. - Casa, faculdade, casa dos pais. A vida de Juliana estava indo muito bem, obrigada. Até que ele apareceu. Ela não o conhecia, mas ele parecia conhecê-la muito bem. O motivo? Algo que ela nunca esperaria. Não em tão pouco tempo. Outra vez é uma leitura deliciosa. Rápida de se fazer pois, além das poucas páginas, o momento pelo qual a protagonista Juliana passa é narrado de maneira que deixa o leitor curioso e essa curiosidade só é saciada lendo linha por linha. E, mesmo assim, eu garanto que, quando terminar, você vai querer mais. Comecei a leitura desse livro hoje e estou gostando muito, como é bem curtinho, amanhã mesmo eu termino. |Autora: Carolina Gama|Páginas: 33|Idioma: Português|Download|

A Herança da Bruxa - Décadas antes do nascimento do arqueiro Thomas, a jovem e inexperiente bruxa Couchet luta para sobreviver em Britanya, um reino dominado pelo preconceito e pela ignorância. Com a ajuda do elfo Razeel, a última bruxa da Ilha Média terá de se tornar a mestra de um poderoso guerreiro, peça-chave na luta desesperada que os aguarda no futuro contra os temidos nergals. A herança da bruxa é uma história da série A Caverna de Cristais, uma das sagas de fantasia/ficção científica pioneiras dentro da promissora literatura fantástica brasileira. Fiz a leitura desse livro em duas horas e acho que demorei muito ainda, por causa do número de páginas, gostei muito da história e logo terá resenha para vocês. |Autora: Helena Gomes|Páginas: 20| Idioma: Português|Download|


A Casa de Vidro As Estações - Flores não crescem do nada - ou crescem? Para Eleanor, era o mistério que não conseguia responder: qual era o truque daquele jardineiro contratado para cuidar da estufa em sua casa e que transformara o lugar em uma floresta imaginária. Sebastian, o tal estranho, parece um homem como qualquer outro - exceto pelas perguntas desconcertantes que faz, ou pelo fato de que as plantas obedecem seus comandos de maneira muito intrigante. Estava procurando alguns e-books gratuitos na amazon e encontrei esse. |Autora: Anna Fagundes Martino|Páginas: 81|Idioma: Português|Download


Era uma vez um Natal de luz - Era uma vez uma cidade onde a luz brilhava como em nenhum outro lugar. Uma terra abençoada e o local perfeito para acontecer o amor. Um povo feliz vivia naquele reino iluminado pela neve brilhante e abençoada. O Natal mais belo de todos acontecia ali. Não bastasse toda essa magia, ainda existia uma lenda. Relatos de encontros com viajantes misteriosos eram narrados. E é aqui que começa a nossa história. Esse é o conto de um menino que mesmo vivendo em meio toda essa magia, não acreditava no Natal. Mas o que aconteceu para o jovem Richard perder a fé e se afastar de toda essa luz? Pode alguém viver em meio ao brilho e não ser iluminado? Essa é uma pequena e emocionante história de um menino que não acreditava no Natal. Alguém que esqueceu como era sorrir, mas que terá a chance de reencontrar o seu caminho.Eu não sou do tipo que adoro livros natalinos, mas, estou indicando esse porque gostei muito da sinopse e das resenhas que eu li.|Autor: Sidnei Coelho|Páginas: 49 |Idioma: Português|Download|


Contando as estrelas: Amigos & Amores | Conto I - O último e-book que vou indicar par vocês é um conto que eu gostei muito de ler e espero que também gostem, não conheço a autora mas, gostei da escrita simples e fácil do conto. Era uma vez uma cidade onde a luz brilhava como em nenhum outro lugar. Uma terra abençoada e o local perfeito para acontecer o amor.Ele toca em bar. Ela o atende. Sempre foi assim.Para John, ela só era Abbi, a pessoa que ele conhece a dois anos e ver como uma grande amiga. Mas aos olhos dos outros clientes ela é Abbi, a jovem de cabelos loiro avermelhados e riso solto. Seria uma grande pena se John percebesse isto tarde demais?|Autora: Thais O. Gomez|Páginas: 23 |Idioma: Português|Download|
Espero que tenham gostado das minhas indicações de e-books, como vocês devem ter percebido todos possuem poucas páginas, porque ainda estou em fase de adaptação com o kindle, apesar de estar gostando eu ainda prefiro livros físicos. Um dos motivos para eu ter instalado o aplicativo no meu celular, foi a minha vontade de conhecer a escrita de autores nacionais contemporâneos e que não são famosos ainda.
Beijos e abraços!
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!