Slide


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Estamos no sétimo dia do projeto e quero trazer sempre novidades para o blog, algo que eu gosto muito é assistir filmes, por isso, resolvi resumir alguns dos meus filmes preferidos e outros que eu assistir. Esse é o filme perfeito para quem gosta de romance épico um dos meus gêneros favoritos, assisti ele nesse fim de semana pela milésima vez, recomendo ele por causa da qualidade a imagem, da interpretação dos atores, da forma como o enredo é bem encaixadinho, em fim, compensa muito assisti-lo mesmo sendo antigo. 

Sinopse: Esse filme é uma recontagem de um conto de fadas, mas, precisamento do conta do Cinderela também conhecida como gata borralheira. Mesmo existindo várias recontagens dele "Para Sempre Cinderela" é considerada uma das melhores interpretações da história de Cinderela por ter um toque doce, espumante da antiga fábula, liderado por uma volta sólida da estrela Drew Barrymore. Nesta versão mostra a história de Danielle, uma jovem vibrante que é forçada a trabalhar como servente após a morte de seu pai. A madrasta é uma mulher sem coração que obriga Danielle a limpar e cozinhar. Mas tudo isso muda quando a jovem conhece o charmoso Príncipe Henry. |Título Original: Ever After| Duração: 2 horas e 10 min.| Ano: 1990| Direção: Andy Tennant| Gêneros: Comédia, Drama, Romance.

O enredo começa quando a rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada como eles contaram a história de Gata Borralheira, decidindo assim contar para eles o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), sua tataravó que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa chamada Baronesa Rodmilla de Ghent (Anjelica Huston), pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia.
Mas a tão sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la  como uma criada. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe  herdeiro Henry (Dougray Scott). Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Mas ela precisa agir rápido, pois o príncipe conheceu Danielle e os dois estão apaixonados, com os sonhos de grandeza da baronesa  podendo serem frustrados, pois sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci (Patrick Godfrey).
Ele já foi passado várias vezes pela rede globo na sessão da tarde, mais como as emissoras cortam muito do filme as vezes as partes mais engraçadas ou as que elas acham menos importante, infelizmente para nós, acabamos perdendo as parte mais engraçadas. 
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!