Slide


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Como vocês já sabem fiquei dois dias sem internet (por causa das fortes chuvas que estão acontecendo na cidade onde eu moro) e não consegui fazer as postagens diárias do blog. Mas, como quero continuar com o projeto estou colocando dois post por dia até ficar certinhas as datas novamente, esses posts já estavam programados antes, só estou subindo agora, ok? Então, para hoje vou contar um pouco sobre a minha experiência com o turista literário, e espero que isso incentive vocês a participarem desse clube que eu amo tanto.Eu conheci o turista assistindo aos vídeos de unboxing no canal da Mayra e fiquei encantada e receio também, néh? Mesmo sabendo que o pessoal do turista é super responsável eu não conhecia o trabalho deles na época, até porque a página deles no facebook é apenas para associados.
Fiz a inscrição e minha primeira malinha foi a do mês de julho e um revestrés aconteceu na minha casa, eu e minha irmã gritamos de felicidade com a chegada dela, mas, também uma edição da DarkSide Books só poderia está super linda, com capa dura, diagramação boa, folhas amareladas e as bordas laranjadas. Foi muita emoção!

Foto autoral disponível no meu instagram @vivi_almeidaaa
Eu estava ansiosa com a chegada da malinha de  agosto porque ela atrasou muitíssimo, já chegou lá pelo dia dezoito, sendo assim eu pesquisei na internet e vi as fotos postadas pelas outras meninas. A emoção não foi a mesma, tanto que ainda não li o livro..rss! Mas, a mala estava linda do mesmo jeito e sei que não foi culpa das meninas do turista literário. 

Foto retirada do instagram oficial Turista Literário @turistaliterario
Como estraguei a surpresa do livro de agosto, resolvi não fazer o mesmo com a malinha de setembro e com toda certeza posso afirmar que foi a maior surpresa que eu já tive esse ano. Veio um kit super lindo e que brilha no escuro gente, aaaaaah! Tudo preparado com muito amor e carinho para os assinantes.


Foto retirada do instagram oficial @embarqueliterario
A malinha de outubro permitiu que eu conhecesse uma nova autora e me proporcionou uma viagem inesperada, porque esse não seria o livro que eu compraria se visse em uma livraria, mas, como foi uma recomendação do turista eu resolvi arriscar e não me arrependi.


Foto retirada do instagram oficial @universodeutopia
A malinha de novembro chegou fazendo muito barulho na página do facebook e também em vários canais do youtube, porque John Green resolveu lançar mais um livro .  Infelizmente os correios desastrados estragaram a minha caixinha, mas, não aconteceu nada com os itens..ufa! Eu ainda não li nenhum livro do autor, assisti dois filmes baseados em suas obras e gostei apenas do "A culpa é das estrelas". Vou dar uma chance para esse livro e ver o que acontece, as meninas do turista dificilmente eram.
Foto retirada do instagram oficial @meumundoemlugar
Essa foi uma amostra das malinhas do turista literário que recebi durante esses cinco meses de assinatura, ano que vem com certeza continuarei firme e forte com as meninas. Minha experiência com essas caixinhas foi muito boa, não li todos os livros ainda, estou me programar para colocar - los em dia e trazer minha opinião para vocês, recomendo que assinem uma caixinha e sintam o prazer de ler um livro indicado por outra pessoa. Espero que tenham gostado e me digam nos comentários o que acharam.
Beijos e abraços!
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Ai meu deeeus que amor!! Nossa te invejo hahaha queria muito essas malinhasss! Eu comprei uma já faz quase um ano, quando veio o livro "lobo por lobo", e eu adorei, mas a falta de verba não me permite comprar mais hahaha. Quem sabe eu peça um de aniversário <3 os kits deles são sempre amorzinho e os livros escolhidos são exatamente do tipo que eu gosto! Muito legal!

    Beijos

    Blog Conta-se um livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Raquel! Os livros são muito legais mesmo e a malinha tem um toque todo especial. Agora você pode comprar as malinhas antigas também, da uma olhadinha no site deles tenho certeza que você vai amar.

      Excluir