Slide


Olá meus amores, tudo bem ? Hoje vou distribuir alguns troféus para os melhores e piores do ano, irei comentar apenas dos livros, filmes e séries que eu li/assisti durante o ano de 2017 que alguns não lançaram esse ano, mas, só tive acesso agora. Coloquei surpresas para todos os livros que li sem saber a sinopse e ler resenhas que gostei muito, tiveram outros é claro mas, preferi reduzir ao máximo minha lista e decepções para aqueles livros super hypados pela mídia e que pessoas que eu gosto amaram mas, eu não gostei lembrando que gosto é individual.

LIVROS
Surpresas
❤O ódio que você semeia
❤❤ Em algum lugar nas estrelas
❤❤❤ Revolução dos bichos e Forrest gump (não consegui decidir...kk)

Decepções
⧭O lar da srtª Peregrine para crianças peculiares
⧭⧭The kiss of deception
⧭⧭⧭A bela e a fera


FILMES
Surpresas
❤Zootopia
❤❤ Estrelas além do tempo
❤❤❤ A grande muralha

Decepções
⧭Moana
⧭⧭Doutor Estranho
⧭⧭⧭O chamado 3


SÉRIES
Surpresas
❤Orphan Black
❤❤ Absentia
❤❤❤ Criminal Minds

Decepções
⧭O nevoeiro
⧭⧭Secrets & lies
⧭⧭⧭Lúcifer


Acabou pessoal, essa foi a minha pequena lista de surpresas e decepções do ano, espero que vocês deixem nos comentários. Beijos e abraços!
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!