Slide



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje vim responder a essa TAG super legal que encontrei no blog: Estante de Livros. Como gostei muito dela e estava aberta ao público para ser respondida, vim compartilha-la com todos.
1 – Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?
R: Eu gosto de vários gêneros literários e sempre leio um pouco de cada antes de julgar, por isso, não leio com frequência livros de auto-ajuda, detesto chick-lists e romances de banca.
2 – Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?
R: Os miseráveis por ser o mais antigo da minha estante e por já ter começado a leitura dele duas vezes e não conseguir terminar.
3 – Qual é o seu pior hábito enquanto leitora?
R: Pegar vários livros para ler ao mesmo tempo e sempre abandonar o que menos prende minha atenção.
4 – Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro?
R: Algumas vezes, costumo assistir as resenhas antes de comprar.
5 – Qual é o livro mais caro da sua estante?
R: Assim que a Cosac Naify fechou eu tentei comprar o livro Moby Dick por um preço mais acessível, mas, não encontrei paguei R$ 116,00 no livro lacrado.
6 – Você compra livros usados/em sebo?
R: Sim, mas, somente aqueles que não encontro por um preço acessível nas lojas virtuais. Tenho vários livros de sebos e trocas no skoob sempre vieram em bom estado de conservação.
7 – Qual é a sua livraria (física) preferida? 
R: Livraria Janina do shopping Cuiabá fica a 150km de distância da cidade São Pedro da Cipa (onde eu moro), costumo ir la a cada dois meses, porque aqui não possui livrarias.
8 – Qual é a sua livraria online preferida?
R: Submarino e Saraiva mesmo não sendo livrarias.
9 – Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?
R: Sempre que estou trabalhando reservo um dinheiro para comprar os livros que tenho interesse. Estou tentando ser mais controlada e comprar apenas quando encontrar boas promoções porque esse ano comprei além da conta.

10 – Quem você “tagueia”?
R: Sintam-se todos "tagueados", deixem o link do blog de vocês para que eu possa ler as respostas de vocês.
Deixem suas respostas nos comentários e voltem sempre. Beijos e Abraços!
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Amei essa ta e suas respostas! Ao contrário de vc, amo chicklit, mas odeio autoajuda e hot. E tenho a maior vergonha de admitir que tenho na estante Os três mosqueteiros, mas não li pq é em Francês e tenho medo de não entender bulhufas (embora tenha feito aulas de Francês, vai entender)... kkk
    Essa tag é mt legal e acho que vou responder lá no meu blog tb. Bjks! :)
    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito de livros hots, mas auto-ajuda eu nunca cheguei a pegar pra ler, não por preconceito mas porque não me prende atenção. Garota tamos juntas com Os miseráveis hahaha gente, que livrinho difícil!! Eu também passei da conta esse ano... gente, que medo dessas promoções, é uma melhor que a outra, e o dinheiro cadê, né? Muito legal, vou ver se respondo no blog!

    Beijos

    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir