Slide



Olá meus queridos, como estão?
Entramos no mês de agosto...eba! E hoje, vou começar um desafio muito maluco, cansativo e empolgante que é o VEDA. Esse é o primeiro ano que participo desse desafio no mês correto, porque em 2018 eu fiz em dezembro, foi muito emocionante para mim mas, deu bastante trabalho, porque, nem sempre estamos motivados para escrever ou conversar com outras pessoas.
"O BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. A ideia é fazer um post por dia –ou, tentar ao máximo!– durante todo o mês de agosto."
Esse ano resolvi participar, por dois motivos: primeiro porque estou passando mais tempo em casa, com a pademia estou trabalhando em casa com a minha sogra, no ramo de alimentos pereciveis (salgados, bolos, roscas, cucas, etc;) e segundo, porque tenho realizado muitas leituras incríveis, conhecido autores interessantes e com opiniões sérias sobre o momento que estamos vivendo, e também participo de alguns projeto que eu quero apresentar. Espero conseguir produzir conteúdo de qualidade durante os trinta dias.

Quero muito a companhia de vocês esse mês e estou aceitando indicações de conteúdo, podem deixar as indicações nos comentários! Beijos e abraços, até amanhã 💜

Acompanhe também:
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Sucesso nessa empreitada. Vou tentar ser assíduo acompanhando seu trabalho, porque sei do tão você é comprometida naquilo que se propõe a fazer. Deixo como sugestão um post sobre seus livros de apoio, que abordem a literatura de uma forma mais técnica; outro com a sua coleção da Cosac Nayif: e por fim,q seus livros abandonados e que você pretende dar outra chance algum dia. Abraços e boa sorte, é um desafio esse BEDA, mas sei que você conseguirá 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João, quantas indicações boa você fez mas, não tenho certeza se irei conseguir fazer todos. Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Socorro que ideia legal!!! Eu não conseguiria, três vezes por semana é meu máximo HAHAHAHA
    Adorei a proposta e espero muito que dê certo, vou acompanhar seus posts por aqui!
    Tem muitos assuntos legais, como livros que você abandonou, livros que te decepcionaram, llivros que tem um significado mais especial....
    Toda a sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca pela visita, estou preparando um post sobre os livros que me decepcionaram!

      Excluir
  3. Gente eu adorei esse negócio mais aja criatividade né, será que dou conta? Adorei sua iniciativa de participar estou pensando em fazer também porém já perdi alguns dias rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sim, espero que participe! A ideia é que você tente ser criativo todos os dias.

      Excluir