Slide


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Como vocês sabem eu sou apaixonada por livros e acompanho vários canais no youtube, criei esse blog com o objetivo de escrever aqui a minha opinião sobre os livros que leio, séries e filmes que assisto entre outras coisas que eu gosto. Hoje vou apresentar o “Projeto Blog Every Day December” que em tradução livre significa “Projeto Blog Todo Dia em Dezembro” ou simplesmente BEDD. Esse projeto é uma adaptação que estou fazendo de dois projetos existentes em vários blogs americanos e brasileiros, são eles PEDA (Post Every Day April) e BEDA (Blog Every Day April), em esses projeto possuem um calendário com uma programação especifica, mas, não seguirei ela, estou criando uma para mim.
BEDA – tradução livre significa post todos os dias no mês de abril ou agosto, tendo como semelhante o PEDA que tem a mesma função postar todos os dias no blog.


Meu objetivo nesse mês é resenhar todos os livros que eu li esse no ano passado (quatro) e também os livros que eu mais gostei, vai ser difícil decidir qual foi o melhor, porque fiz leituras incríveis que ainda não foram postadas aqui. Para diversificar o conteúdo vou postar TAGs, Listas informativas, TOP 5, entre outras coisas que estou desenvolvendo.
Realizar esse projeto para mim é um desafio enorme por vários motivos (esposo, trabalho, casa, etc) principalmente porque fiquei muito tempo sem fazer postagens regulares devido ou meu trabalho… mas, eu estou disposta a postar todo o dia trazendo conteúdos diversos e interessante para vocês, espero contar com o apoio de todos, comentando e fazendo sugestões de melhorias e de novos posts.
Beijos e Abraços❤!
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!