Slide


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Já estamos no terceiro dia do projeto e resolvi participar da maratona promovida pela Nat do canal literário Redemunhando. O desafio é bem simples e possui apenas três itens, que são
1 - Terminar uma leitura em andamento: escolhi esse livro porque estou com eles desde junho e ainda não consegui terminar-lo por vários motivos, mas, principalmente porque passo vários e vários livros na frente dele todos os meses. Estou gostando muito da leitura, é rápida de ser feita, a diagramação é muito boa. Faltam exatamente 570 páginas para completa-lo, fiz uma matemática rápida e se eu ler por dia 19 páginas completo ele no fim do mês.



2 - Ler um dos livros das suas metas para 2017 ou para o mês de dezembro: o livro desse mês é as Virgens Suicidas que é bem curto, mas, um pouco cansativo de ser lido sei disso porque já comecei ele duas vezes e abandonei. Espero conseguir começar/terminar -lo ainda esse mês, por que preciso muito saber o que levou todas essas irmãs ao suicídio, resumindo preciso urgentemente matar a minha curiosidade e me recuso a pesquisar o motivo na internet.



3 - Ler um livro do seu gênero favorito: não tenho um gênero preferido, mas, tenho autores preferidos (um deles é o Dan Brown), mesmo sabendo que nem todos os livros que eles escrevem são bons. Escolhi dois livros para cumprir esse item, por que dependo dos correios trazerem as minhas compras da Black Friday para conseguir ler o livro do Dan Brown.


Então, esses foram os livros que eu escolhi para concluir o ano de 2017 com chave de ouro, e vocês? Vão participar da maratona? Me responda nos comentários, aproveita e deixa também a sua TBR.

Beijos e Abraços!
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!