Slide


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Como vocês sabem eu sou professora e esse ano meu alunos me indicaram vários filmes, livros e músicas que eu deveria conhecer para não ficar "atrasada". Minha querida aluna Vicky fez uma lista com várias indicações de filmes, vou colocar aqui cinco que não conheço e deixar os outras para outra lista.
1º Logan - Eu sempre gostei muito do desenho X-Men, meu personagem favorito sempre foi o Wolverine com suas garras de aços e tudo mais. Assisti a todos os outros filmes que tinham esse personagem, e com certeza assistirei esse também. 


2º Mulher Maravilha - Sempre gostei da mulher maravilha nos desenhos e da sua história, mas, não gostei dela em nenhum dos filmes que assisti. Não sei se foram as atuações das atrizes que achei muito fraco ou a personagem que ficou muito diferente para mim. Por isso esse filme vou demorar muito para ver.


3º Histórias Cruzadas - Não conhecia esse filme, mas, só esse mês me indicaram ele três vezes por amigos diferentes e mais eles nem sem conhecem. Sendo assim terá prioridade na minha lista de filmes. Não lembro se contei par vocês, mas quero assistir mais filmes com personagens negros como protagonistas, estou preparando uma resenha com esse tema para o ano que vem.


4º Annabele 2 - Meu gênero de filme favorito é terror/suspense e já assisti todos os outro filmes que tinham essa boneca, amo filmes com bonecos do mal! Apesar de não ter gostado muito do primeiro filme com certeza vou assistir o segundo, espero que ele seja melhor que o primeiro.


5º Transformes: O Último Cavaleiro - Nossa, transformers! Faz anos que não assisto esses filmes, perdi o interesse neles depois que assisti ao segundo filme. Como teria que voltar a assistir tudo de novo para compreender e relembrar a história, esse é um dos filmes que vai demorar para sair da lista.

Bom, foi isso pessoal! Quero agradecer a Vicky por ter feito a lista com essas indicações especialmente para mim, vou faze o possível para assistir todos e trazer resenha para o blog, você é uma aluna muito especial para mim..obrigada!
Beijos e abraços!
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Vi o filme da Mulher maravilha está sendo mto elogiado, primeiro porque é dirigido por uma mulher, segundo porque trouxe novo fôlego para DC Comics q estava em declínio nas críticas devido aos filmes anteriores e terceiro porque o q se houve é q trouxe dignidade ao personagem, a Carol Dias fez uma resenha bem legal no canal dela. Ah e histórias cruzadas é mto bom, a cena do bolo é engraçada por demais kkkkk

    ResponderExcluir