Slide


Olá pessoal, tudo bem com vocês? O ano está acabando e eu ainda não consegui cumprir a minha meta de vinte livros para 2017, mas, eu já li dezessete livros esse ano e isso me deixa muito feliz. Apesar de ser uma meta pequena, eu me sinto realizada, porque, durante os anos de graduação e pós-graduação quase não tive tempo para me dedicar a leitura como eu gostaria, e agora estou lendo como nunca havia feito antes. Hoje eu trago para vocês minha pequena TBR de leitura, são os livros que eu mais anseio ler até o final do ano, aqui eu não coloquei os livros que já comecei apenas os que ainda vou começar a ler.

Minha PRIORIDADE é terminar os livros que comecei a ler no inicio do ano, como eles são muito grandes eu sempre intercalo a leitura com livro menores, acontece que estou passando muitas leituras na frente deles. Estou gostando muito de ler as Crônicas de Nárnia e faltam menos de 300 páginas para conclui-lo, o que mais me atrapalha na leitura são as páginas brancas e as letras pequenas que forçam muito as vistas, espero que façam uma nova edição dele com uma qualidade melhor. IT a coisa eu comecei a ler planejando terminar antes do lançamento do filme e ainda faltam 500 páginas, mesmo com uma diagramação boa para a leitura estou tendo dificuldades em termina-lo por ser muito grande.




Quero também começar/terminar a leitura de alguns livro no mês de novembro, como ainda estamos no meio do mês acredito que dê tempo, primeiro porque já comecei a ler o Ceifador e Lolita e depois porque são livros muito  bem recomendados e com estórias envolventes.




Para o último mês do ano reservo apenas a conclusão de todos as leituras acima, porque vou viajar e não terei muito tempo de ficar lendo, mas, se um milagre acontecer e eu terminar todas as leituras atrasadas, quero pegar algo bem curtinho, por isso escolhi como livro reserva As virgens suicidas, já ouvi várias resenhas dizendo que ele tem um começo muito lento, mas, espero me surpreender mesmo assim.




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!