Slide


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. Venho contar uma novidade para vocês, a autora Soraya Abuchaim, que é parceira do blog e participou de uma entrevista muito legal conosco, está lançando um livro em inglês, tanto em e-book quanto físico. Sério! Eu estou muito feliz por ela, desejo muito sucesso para nessa nova fase da sua carreira.
Sinopse: Johanna Dorne é uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou. As tragédias de sua vida começaram com um acontecimento marcante quando ela tinha 13 anos.Três décadas depois, ela se transformou em uma mulher solitária, confusa e inclinada à autocomiseração, que não consegue manter contato social com ninguém. Até conhecer Michel Brum, um homem charmoso e misterioso que a resgata de sua vida patética, devolvendo-lhe a felicidade há tanto tempo perdida. Só que Michel acaba mostrando que não é tão perfeito assim, e um segredo mortal jogará Johanna novamente em um abismo. |Editora: Amazon||Ano: 2018|Páginas: 229|
O livro, tradução de seu thriller intitulado no Brasil de "Até eu te possuir" é está disponibilizado em versão digital e física pela Amazon. Ele foi lançado em 2016 na Bienal do Livro de São Paulo, uma grande feira de livros da capital paulista, e em um ano teve sua tiragem de impressões físicas esgotada. Hoje, ele está disponível em versão digital na Amazon brasileira, inclusive tendo ficado algumas vezes entre os mais vendidos da categoria. A edição em inglês se chama Until I have you e está com nova capa, em edição exclusiva.

A autora tem se destacado no mercado literário de suspense e terror brasileiro junto com outros autores do gênero, e possui outro livro físico que foi lançado em 2017, chamado A Vila dos Pecados, além de contos e novelas digitais disponíveis na Amazon. Soraya Abuchaim também participa de antologias no tema terror, uma delas, inclusive, publicada na Irlanda do Norte, chamada Gruesome Grotesques, em que a autora participou com seu conto Pacto de Morte (Death Pact, no original).
“Soraya Abuchaim é uma escritora do gênero verdadeiramente talentosa, com enorme experiência natural e que tem sido merecidamente conhecida em seu país.Uma versão feminina de Stephen King em preparação. Fiquei encantado por tê-la à bordo da antologia Gruesome Grotesques Volume 2: Vampires, Werewolves and Other Beautiful Monsters, como o livro acabaria por ser conhecido. O fato de que sua história foi publicada pela primeira vez em inglês e no Reino Unido foi a cereja do bolo.” Trevor Kennedy
Recomendo o livro seja qual for idioma. É um livro que tem que ser lido, pois o conteúdo que possui é altamente relevante. O livro trata de assuntos polêmicos e complicados, mas foi escrito com grande competência e cuidado. Logo mais teremos resenha desse livro aqui no blog, estou terminando a leitura. As redes sociais e outros contatos com a autora estão abaixo:
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

20 Comentários

  1. Olá!
    Caramba, que máximo! Novos horizontes e desejo todo o sucesso a ela! O livro parece ser muito bom e eu não conhecia, acho que vou esperar sua resenha só pra ter certeza se coloco na minha lista, mas acho que já é positivo haha
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pela parceria...Eu amo conheço a autora mas me parece ser ótima.Vou conferir.

    ResponderExcluir
  3. Que interessante essa notícia, desejo muito sucesso à autora, lembro de ter lido a sua entrevista com ela.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, tomara que essa nova empreitada da autora resulte em muito sucesso.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também desejo o mesmo para ela, fiquei muito feliz com a noticia.

      Excluir
  5. Olá!
    Que dica interessante Vivi!
    Adoro livros com suspense e terror, acho que se bem conduzidos dá uma história e tanto.
    Me agradaria a leitura com certeza!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Olá. Eu já tive a oportunidade de participar de um projeto com essa Autora e fiquei muito feliz em saber que os livros dela estão ganhando esse destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita para falar da Sol, porque gosto muito do trabalho dela.

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora e os livros, mas estou feliz pela conquista dela e desejo sucesso. Quanto ao livro em questão, gostei da sinopse e fiquei curiosa para ler. É o estilo de livro que gosto de ler! Dica anotada! Amei sua resenha e sucesso para a autora!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, logo sairá resenha!
      Espero que ela te incentive a ler o livro também.

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Confesso que quando vi o título, achei que se tratava de um romance erótico hahaha. Quando li a sinopse percebi que estava enganada e o livro na verdade se tratava de um thriller. No entanto, acabou não fazendo muita diferença para mim, pois, apesar de não gostar de romances eróticos, esse tipo de thriller também é uma leitura que não me atrai.
    De qualquer forma, achei muito legal saber de uma autora brasileira que está publicando seu livro em inglês, tanto o livro físico quanto o ebook. Não pretendo ler, porque não faz meu estilo de leitura, mas desejo muito sucesso a ela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sinceridade Maria, eu também não curto romances eróticos, mas amo thrillers..kk

      Excluir
  9. Oi, adorei ver o reconhecimento que essa autora tem ganhado. Esse livro parece ótimo, e bem instigante, e já fiquei cheia de vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou muito feliz!
      Queria apenas que mais autores nacionais tivessem o mesmo reconhecimento que a Soraya.

      Excluir
  10. Olá Vivi!
    Eu fiquei tão feliz quando eu soube que ela ia lançar seu romance lá para fora, eu imagino que seja uma vitória enorme para a autora e para todo o cenário literário brasileiro! Tomara que faça tanto sucesso quanto fez por aqui, e que venham muitos mais!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei Raquel!
      Infelizmente poucos leitores nacionais conseguem fazer tanto sucesso.

      Excluir