Slide


Oi meu amores, como estão?
Todos os meses eu venho aqui contar como foram as coisas para mim durante o mês, sempre a mesma correria mas, Maio pegou pesado comigo, não cansou o meu corpo e sim a minha mente! Estava tudo tranquilo até o dia cinco, depois a trabalheira começou e não consegui postar os conteúdos nos dias corretos e muito menos ler como de costume, ainda bem que eu tinha alguns posts prontos, não vejo a hora da minha rotina voltar ao normal.

Mesmo com todo o trabalho iniciei juntamente com a Raquel do Conta-se um Livro o Projeto Mais Amor em 2018 com o objetivo de ler/resenhar livros de romances nacionais, a primeira resenha foi do livro A Outra e eu super recomendo ele para vocês e participem do SORTEIO que está rolando por lá. 

LIDOS


Em quantidade de leituras e páginas, li muito mais do que Abril, na primeira semana consegui terminar Uma Sombra Ardente e Brilhante e fiquei apaixonada por essa história, foi uma surpresa para mim. Li o novo conto do Diego Canuto que é autor e parceiro do blog, ele se chama Niara é uma história interessante e que mexe com o psicológico da gente por vários dias.
Para o novo projeto do blog Mais Amor em 2018 li/resenhei A Outra escrito pela Juliana Dantas foi outra surpresa fofa e apaixonante do mês, fiquei tão empolgada que já emendei outra história da Ju o conto Uma vida extraordinária.


SÉRIES


Meu tempo para assistir séries foi super curto, por isso continuei vendo os episódios da 13º temporada de Criminal Minds toda segunda a noite pelo AXN e pelo mesmo canal vi as temporadas antigas de Castle, sempre na hora do almoço.  
Iniciei a série Outlander bem na última semana do mês e consegui assistir apenas os dois primeiros episódios, não estou apaixonada por ela, por enquanto está OK.

FILMES

Meus filmes também foram deixados de lado em Maio, usei todo o tempo livre para dormir, principalmente durante a noite. Continuo fazendo o 52 Filmes para 2018, ele está bem adiantado e estou pensando em uma maneira de trazer as minhas opiniões desses filmes com mais frequência, ainda não tive nenhuma ideia legal por isso, aceito sugestões!
Não entendi muito coisa de Transformes porque parei de acompanhar no segundo filme, e achei esse filme muito lento e com um final questionável. Os outros dois filmes entram na categoria: Filmes que eu vivo assistindo, sempre que eles passam na TV eu assisto mesmo que passe a semana inteira, pelo simples motivo de ter o Denzel neles...kkkk 
O meu mês foi assim, e o de vocês, como foi? Me contem nos comentários! Deixem também o feedback sobre o novo formato de resumão.
Beijos e abraços❤
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

28 Comentários

  1. Acho que você não vai se arrepender de Outlander, eu li o livro um, daí quando assisti percebi algumas diferenças, mas sabe quando você elege uma série como melhor adaptação? Essa série é uma dessas! Muito bacana você ter lido um tanto de nacionais, estou super estimulada a ler também!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando ler mais livros nacionais Yana, estou muito relapsa em relação a eles.

      Excluir
  2. Oi Vivi, quero muito ler Outlhander antes de ver a série mas o tamanho do livro me faz deixa-lo para depois, preciso ler mais nacionais, aff não sei porque procrastino tanto. BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, com certeza estou deixando o livro para depois por causa do tamanho...kk

      Excluir
  3. Olá,
    Quando comecei a ver Castle na época já estava na terceira temporada então maratonei que nem doida amo de mais, e se entrar na Netflix vejo tudo de novo hahahaha.
    De livros não conheço nenhum só ouvi falar de Sombra Ardente, mas parecem boas leituras.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não fiz maratona de Castle mas, vou marcar aqui na minha agenda para fazer..kkk
      A maioria são livros nacionais, espero que dê uma chance para eles.

      Excluir
  4. Olá Vivi, tudo bem?
    Eu imagino como seu mês deve ter sido bem desgastante, tomara que você tenha um pouco mais de tempo para se dedicar a si e aos seus projetos pessoais. Mesmo assim você leu bastante coisa einh hahaha. Também acabou vendo muito filme e seriado, estou surpresa. Continue assim!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, eu sempre vejo esses filmes para distrair a minha mente mas, eu poderia ter lido muitos outros livros, o cansaço que não deixou.

      Excluir
  5. Oi Vivi
    Criminal Minds sem comentários, amoooo demais essa série, apesar de ter perdido algns episódios da temporada atual, esse mes assisti o Transformers também, assim como A Grande Muralha e o Pitaras Do caribe A Vingança De Salazar.
    Deu pra assistir e ler a dose certa kkk.
    Quero saber neste mes como vai ser.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jis, tudo bem? Estou amando esse temporada de Criminal Minds, com certeza é a melhor de todas. Eu gostaria de ter lido muito mas, o sono tomou conta de mim...kk

      Excluir
  6. Queria eu que meu mês fosse tao recheado de séries e livros assim! Hahaha Uma sombra ardente e brilhante sem duvidas foi uma leitura que me completou de várias formas, a protagonista é muito incrivel e passa uma mensagem super importante.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Quanta coisa! Bem, vamos lá, dos filmes não assisti nenhum. Quanto as séries, vi a primeira temporada de Outlander e também li o livro, porem não dei sequencia, depois das cenas de tortura, o livro e a serie penderam o encanto! Quanto aos livros, também não li nenhum, mas gostei das sua escolhas!
    http://colecionandoromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophia, cenas de tortura em Outlander? Nossa, já estou chocada! Espero que possa ler algum dos livros em breve.

      Excluir
  8. Olá, maio também foi puxado pra mim... Eu quero muito ler Uma Sombra Ardente e Brilhante , parece ser o tipo de história que me agrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, acho que foi puxado para várias de nós, muito trabalho e cansaço extremo.

      Excluir
  9. Eu estou louca para ler os livros da Juliana Dantas, A Outra me deixou completamente curiosa! Eu gostei dos filmes que você viu, Incontrolável é muito bom e também sempre vejo quando passa hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, eu espero que você leia um deles em breve principalmente, A Outra, eu amei a história.

      Excluir
  10. Li Outlander e gostei muito da trama, agora estou bem mais empolgada para assistir a série! Espero que seja tão boa quanto! Adorei as leituras que você fez, ainda não tive oportunidade de ler nenhuma das obras
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa, não tenho previsão de quando iniciarei a leitura dos livros mas, pretendo continuar assistindo a série!

      Excluir
  11. Oi Viviane, sua linda, tudo bem?
    Quero muito ler uma sombra ardente e brilhante e gostei da dica das séries também. Não conhecia Castle, vou procurar.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, estou bem! Obrigada pelo elogio fiquei muito feliz com ele, amei a leitura de "uma sombra ardente e brilhante" e não vejo a hora de ler a continuação.

      Excluir
  12. Sei como é esse cansaço de mente, Vivi.
    Ahhh, seu mês foi mais produtivo que o meu, espero que junho seja melhor pra mim. Menina, e essa capa linda de Uma Sombra Brilhante e Ardente? Obra de arte <3_<3. Já quero ler todos <3

    Beijos,
    https://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih, desejo meses melhores para nós duas! Quando estamos com a mente cansada é difícil até para escrever os post.

      Excluir
  13. Olá,

    Foi um mês bem corrido mesmo, hein?! Já tinha ouvido falar nos livros que leu, mas sei muito pouco sobre eles. Em questão de séries, mês passado foi parado para mim também, pois participei de uma maratona literária, porém esse mês já consegui finalizar algumas, yaaay! Filme é algo que consumo pouco, porém em Maio assisti uns 6 ou 7.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay, tudo bem? Foi muito corrido e cansativo o meu mês, mas espero mudar isso daqui para frente.

      Excluir
  14. Adorei o resumão.
    Outlander é uma série que eu quero começar só que ainda estou com preguiça pois os episódios são bem longos, mas vou assistir em breve.
    Dois dos filmes citados eu já assisti. Fiquei bem interessada para ler o livro Uma vida extraordinária..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, eu também só assisti dois episódios de Outlander pelo mesmo motivo..rs! O livro ainda não tenho previsão de quando irei começar.

      Excluir