Slide


Olá pessoal, tudo bom? Hoje vou apresentar à vocês um pouco do trabalho do autor Matheus Zucato, depois de conversarmos pelo instagram, ele me convidou para ler o seu livro "Os Dois Fazendeiros" que até então, não havia sido lançado. Fique muito feliz com essa parceria principalmente, porque o Matheus é jovem e estudante, como professora, sinto uma alegria enorme em conhecer jovens tão envolvidos com a literatura.


SOBRE O AUTOR

Matheus Zucato tem 23 anos, nasceu no interior do estado de São Paulo, se considera mineiro, porque foi criado a vida toda em Monte Sião – MG. Atualmente é estudante de Engenharia Hídrica pela Universidade Federal de Itajubá (MG), mas tenta conciliar o tempo para fazer o que realmente gosta, que é ler e escrever, e aprender música. Têm um blog onde coloco poesias desde meus 14 ou 15 anos, sob 5 heterônimos. É um leitor assíduo de clássicos da literatura, apaixonado por livros. É autor do livro "Os Dois Fazendeiros que foi lançado dia 07 de abril.

SOBRE A OBRA

Sinopse: Dois velhos e viúvos fazendeiros, habitantes da pacata cidadezinha mineira de Caminho da Fé decidem encerrar de uma vez por todas uma disputa que estava adormecida há décadas: declarar o dono daquelas terras ao lado sul de suas fazendas.Os filhos, desaparecidos ainda crianças naquele lugar, acreditavam que lá existia alguma coisa má. O livro mostra os relatos que ambos os homens escreviam naqueles dias, os quais estão recheados de batalhas psicológicas, terror, suspense e planos de assassinar um ao outro. Com um final intrigante e surpreendente, o livro não desaponta quem busca uma literatura diferenciada que prenda o leitor às suas páginas, buscando incessantemente pelo desfecho.|Gênero: Suspense, |Ano:2018|Páginas:68|Editora:Autografia|COMPRA|SKOOB|

Desde já agradeço ao Matheus pela confiança depositada no trabalho do blog, será um prazer resenhar esse livro e os próximos que forem lançados. Desejo cada vez mais sucesso para você! Para entrar em contato com o autor, acesse: 
|Instagram|FanPage|Site|
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

31 Comentários

  1. Só a capa já me deu calafrios haha Parece ser uma história de suspense bem bacana, pode trazer a resenha Vivi, estou no aguardo!

    Beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Eu não conhecia o autor e achei o livro interessante, quero ler a tua resenha sobre ele depois. Boa leitura

    ResponderExcluir
  3. Esse mês vai ter resenha dele aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia esse jovem autor, e fiquei surpreendido com a premissa desse livro, parece ser realmente uma leitura promissora. Fiquei interessado. Parabéns pela parceia.

    abraço
    www.decaranasletras.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, primeiro, parabéns pela parceria. Achei a capa bem sugestiva e só por ela, eu já compraria o livro, quando li a sinopse, tive a certeza de que vou gostar.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Vivi! Espero que compre mesmo e faça uma resenha também, amo ler as opiniões de vocês.

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, quando essas coisas acontecem até dão um ânimo a mais, né? O autor em questão é super novo e só pela sinopse já dá pra perceber o potencial dele, espero acompanhar mais resenhas por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria Vivi!
    É ótimo firmar parcerias com autores que já curtimos o trabalho. Espero que seja uma parceria repleta de frutos e aguardo suas impressões sobre as obras a medida que forem lançadas.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Gostei do livro, vou anotar o nome para procurar.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  9. parabéns!!!
    voce merece essa parceria!

    ResponderExcluir
  10. Oi Viviane.
    Parabéns pela parceria, que ela seja uma boa troca entre seu blog e o autor.
    Achei a capa do livro linda. Todo sucesso do mundo para ele.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Achei a premissa bem incomum, bem diferente da maioria das propostas dos novos autores, então vejo muito potencial - só que não é pra mim hahaha. Eu realmente não sou nada de terror, suspense e thrillers. Gostaria de me desafiar mais, mas prefiro sair da minha zona de conforto com outros tipos de livros. A capa do livro tá maravilhosa, realmente capta bem a essência emocional da história! Parabéns pela parceria, espero que curta a leitura :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina, que pena! Olha as vezes se você der uma chance para o livro ele te surpreenda.

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Espero que ela traga muito sucesso para o blog e para o autor.
    Confesso que o livro foge bastante do meu estilo de leitura, então, eu não leria. No entanto, acho muito legal ver alguém tão jovem correndo atrás do sonho e publicando seu próprio livro.
    Espero que seja uma ótima leitura para você e desejo muito sucesso para o autor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Maria, ele está fazendo muito sucesso! Quem sabe você goste do livro?

      Excluir
  13. Olá Vivi! Parabéns pela parceria com o autor, que seja muito prazeirosa as leitura! O autor parecer ser muito gente boa e empenhado, já gostei dele haha

    Vou ficar de olho pra quando sair a resenha!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  14. olá... meus parabens pela parceria... ouvi falar do livro e autor recentemente e fiquei curiosa com a premissa da obra dele... desejo que seja uma parceria que agrade a ambos os lados... sucesso para ele e o blog...
    bjs...

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria! Sucesso para ambos <3 Não conhecia o autor, nem a sua obra, no entanto pelo sinopse posso perceber que é um livro bem interessante. Vou conferir a resenha também <3 Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, espero que venha outras, não conhecia o autor e nem o livro e agora fico no aguardo de resenha.

    ResponderExcluir
  17. Oi! Parabéns pela parceria! Espero que renda bons frutos para ambos os lados.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Oi Vivi, tudo bem?!
    Parabéns pela parceria, espero que ela renda muitos frutos para ambos! Eu estou muito ansiosa para ler o livro dele, e também pela sua resenha, imagino que vamos conversar bastante sobre o livro haha

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir