Slide


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. Venho contar uma novidade para vocês, a autora Juliana Dantas, que é parceira do blog e participou de uma entrevista muito legal conosco, lançou na Amazon dia 13 de abril um livro publicado pela editora Volúpia chamado: Segredos e Mentiras. Vou apresentar para vocês a sinopse do livro que, também terá resenha dele aqui no blog.
"A chuva despencou no momento que entrei na limusine naquele fim de tarde. Talvez eu devesse ter encarado como um mau presságio. Um prelúdio do que estaria por vir quando o mundo caísse sobre minha cabeça. Mas eu nunca fui boa em interpretar os sinais".
Uma mentira foi contada...
Com apenas dezesseis anos, a aspirante a modelo Olivia havia se apaixonado e engravidado de Noah Belford, herdeiro de uma importante dinastia política americana.
Porém, o que seria um escândalo iminente, não aconteceu quando a criança nasceu morta. Noah e Olivia seguiram suas vidas separadamente, ela se tornando uma famosa modelo e ele se preparando para ingressar na vida política como seu pai, um honorável senador da república.
Um segredo foi guardado...
Nove anos depois Olívia ainda sentia o coração apertado toda vez que via uma criança com a idade que sua filha deveria ter hoje. O vazio que aquela perda deixou em sua vida era algo que nada poderia preencher, nem o fato de ela ter se tornado uma das modelos mais bem pagas e famosas da atualidade. No entanto, sua vida está prestes a tomar um rumo inesperado, quando reencontra Noah, agora candidato ao senado e os dois são forçados a se unir novamente em prol de algo que nunca poderiam imaginar. 

Mentiras descobertas, segredos revelados e um escândalo em andamento numa trama sobre amor, a força do destino e o verdadeiro significado de família. 
“_Espero que mantenha a sua palavra e seja discreto em relação a esse assunto. Acho que compreende que, se isso um dia for descoberto, será um problema para todos nós."
Se você gosta de romance com muito barraco na história, segredos, mentiras, entre outras coisinhas, recomendo esse livro. A autora também possui outros livros românticos, todos escritos de maneira muito gostosa e fluida, são livros para todos os gostos.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Uau. Nunca li nenhum livro sobre escandalo politico e coisas do gênero. Me interessou bastante!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  2. hahaha Tudo isso me lembra muito Scandal ou How tO Get Away with Murder, mas acho que essa história vai ter um rumo diferente dessas séries famosas por terem muita treta, mentira, traição e mais treta envolvido, estou curiosa, estou de olho nos nacionais que vocês estão dando dicas Vivi, sério mesmo, esses dias estava conversando com um rapaz e ele estava falando da falta de autores nacionais contemporâneos, daí tive que parar ele na horaaaaa! hahaha ótimas dicas que você tem dado!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo Yana, as pessoas não conhecem muitos autores nacionais, justamente por isso estou dando essas dicas aqui no blog, sem me importar com o gênero do autor, porque cada um tem o seu gosto.

      Excluir
  3. Oi Vivi! Nossa, parece que vai vir muita treta por ai einh! Que segredo terrível, fico imaginando como deve ser ter que esconder uma coisa dessas e fingir que nada aconteceu...

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir