Slide


Olá pessoal, tudo bom? Abril está sendo o mês das parcerias com autores no blog, o que me deixa muito feliz, porque, gosto muito dos autores e dos livros que eles escrevem.  Conheci o Diego Canuto através da Raquel do blog Conta-se um Livro, que me apresentou o wattpad e os capítulos de degustação de um dos seus livros, assim que eu terminei os capítulos estava viciada na história e querendo desesperadamente saber o que iria acontecer. Quando ele abriu parceria no inicio do mês consegui ser uma das selecionadas..hehe. 

Biografia: Diego Canuto, 30 anos, mora em São Paulo com a esposa.  Na infância gostava de criar mundos e historias para se divertir com os amigos. Anos depois ganhou seu primeiro livro de fantasia chamado: “Ilse, a Bruxa” do autor Terry Brooks, que despertou o amor pelo gênero fantástico e a vontade de colocar as ideias que tinha no papel. Quando conheceu a plataforma Wattpad decidiu que era hora de mostrar para outras pessoas o que escrevia e começou a arriscar algumas publicações. Uma delas intitulada As Sombras de Arkron será publicada pela editora Skull e será lançada na Bienal do livro de 2018. Chega logo bienal!!!

SOBRE AS OBRAS


Conto: Niara
Sinopse: Niara é uma jovem cunhatai que precisa passar por um ritual de fortalecimento espiritual que sua tribo tem como tradição, porém ao adentrar a densa floresta Amazônica ela se depara com uma terrível escolha que pode mudar o destino de muitos.|Gênero: Terror, Sombras e Fantasia|Editora: Amazon Ano:2018 |Páginas:22 |COMPRA|SKOOB|


 Aura

Sinopse: Thaynara  perdeu os pais em um grave acidente que dizimou sua tribo no Amazonas quando era apenas um bebê. Ângelo, um padre que ajudava a tribo, criou a pequena e única sobrevivente,  trazendo-a para São Paulo. Aos 16 anos  o padre conta a verdade sobre o dia fatídico na tribo e após isso Thaynara se revolta querendo vingança. Devido a esse sentimento, ela vai receber um dom que a fará enxergar o mundo de uma nova perspectiva. Obra contendo super-heróis está sendo escrita e disponibilizada pelo autor no wattpad.  |Gênero: aventura, Super-Heróis|Capítulos:02 |WATTPAD|


As Sombras de Arkron

Sinopse: Em Nelim contam-se lendas sobre uma  misteriosa fortaleza cheia de tesouros. Um grupo de errantes resolve ir em busca da lenda. Com essa empreitada um ser renasce e pode colocar toda a terra de Nelim a uma era de desolação sem fim. Obra do gênero fantástico, será publicada esse ano (2018) e lançada na Bienal do Livro pela Editora Skull. |Gênero: Aventura, Ficção e Fantasia|Capítulos:07 |WATTPADPRIMEIRAS IMPRESSÕES|

Desde já agradeço ao Diego pela confiança depositada no trabalho do blog, será um prazer resenhar esse livro e os próximos que forem lançados. Desejo cada vez mais sucesso para você! Para entrar em contato com o autor, acesse: 
|Instagram|FanPage|SKOOB|
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

12 Comentários

  1. AHHH adorando as parcerias que vc está conseguindo.
    Parabéns e sucesso sempre.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi!
    Que mês recheado hein!
    Parabéns pela parceria e espero poder acompanhar as resenhas dessas obras aqui em breve.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vivi.
    Olha eu tô vendo muito no Insta fotos relacionadas ao livro "As Sombras de Arkron", deve ser uma história e tanto.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi!! Você sabe que eu estou super feliz por você com essa parceria né!? Vai ser só sucesso daqui pra frente, com certeza! Eu fico cada dia mais animada com as histórias que ele nos apresenta, estou ansiosa pelo lançamento do Sombras.

    Beijos

    Blog conta-se um livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que te agradecer por ter me apresentado o autor, você sabe néh? Os trabalhos dele estão ficando cada vez melhor.

      Excluir
  5. A meus parabéns pela nova parceria que ela seja longa e produtiva para ambos, que possa aproveitar. Sempre bom quando fechamos novas parcerias não é mesmo?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria! Que colha bons frutos e tenha sucesso! Não conhecia o autor e suas obras, mas fiquei bem interessada em Niara. Já estou a espera das resenhas para ter um melhor conhecimento.
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi, tenho certeza que já ouvi falar do Diego Canuto em algum outro lugar e fiquei interessada na história Aura. Acho que a capa me atraiu, sempre procuro livros que inspirem representatividade nacional e esse soa a minha cara ainda mais com uma pitada de super heroína! Parabéns pela parceria!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pela parceria. Confesso que não gosto do gênero terror e esses livros não foram feitos para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, os livros dele são de fantasia e super heróis, não tem nada de terror neles não...rs!

      Excluir