Slide


Olá pessoal, tudo bom ? Hoje vim responder a TAG Eu Nunca que conheci através da Karol do Blog Eu Aprendi, recomendo que visitem o blog dela, porque sempre tem conteúdo novo e resenhas incríveis! A tag consiste em responder perguntas literárias que livros que eu nunca... 
1 – Eu nunca li isso - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já:
R: Existem vários livros para responder essa pergunta, mas Harry Potter e Agatha Christie são os mais conhecidos.

2 – Eu nunca li algo tão maravilhoso - O seu livro favorito:
R: Extraordinário foi o livro mais incrível que li esse mês, ele tem uma história simples e bem desenvolvida, em muitos momentos me senti no lugar do Auggie.

3 – Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim:
R: O Lar da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares, foi uma grande decepção e demorei mais tempo do que o necessário para concluir a leitura do livro.

4 – Eu nunca vou terminar isso – Um livro ou uma série que você abandonou:
R: Existem duas séries que eu abandonei ano passado e não pretendo terminá-las: The Kiss Of Deception e O Lar da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares.

5 – Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso – Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando:
R: O Conde de Monte Cristo, mesmo tendo demorado três meses para concluir a leitura desse calhamaço ano passado, eu fiquei apaixonada pela história e foi uma recomendação da querida Tati Feltrin.

6 – Eu nunca faria isso – Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria:
R: Detetive Harry Hole é um homem que gosta de sofrer, passa vários capítulos do livro tentando superar as coisas erradas que ele fez.

7 – Eu nunca quero ter que admitir que li isso - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos:
R: Eu sou do tipo que leio todos os livros que me dão vontade, não tenho vergonha de nenhum deles. Em público sempre leio livros de fantasia ou de terror, meus alunos costumam fazer muitas perguntas sobre as minhas leituras.

8 – Eu nunca li algo tão fofo - Um livro que tocou seu coração:
R: Em algum lugar nas estrelas foi um dos livros mais incríveis e emocionantes que li em 2017, tem um lugar especial no meu coração.

9 – Eu nunca ri tanto - Um livro que te fez rir alto:
R: Forrest Gump do autor Winston Groom, dei altas risadas lendo as aventuras do Forrest, ainda não assisti ao filme, mas espero que seja tão engraçado quanto o livro.

10 – Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro - Um livro favorito da sua infância:
R: Os contos do irmãos Grimm, perdi as contas de quantas vezes peguei esse livro na biblioteca da minha antiga escola. Era um livro antigo que tinha várias contos dos irmão Grimm escritos nele, ainda não encontrei aquela edição para comprar.

Queridos espero ver as respostas de vocês nos comentários, até mais! 
Beijos e abraços❤
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

28 Comentários

  1. Ahhhhh eu tô maluca aqui, que bom que você gostou da Tag. Adoro seu blog e principalmente conhecer uma amiga literária que é sempre tão atenciosa com seus leitores. Um Bjo!

    https://euaprendialer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO tags!! ♥ Eu também nunca li HP nem Agatha!! E eu acabo de descobrir que Forrest Gump tem um livro :OOO Socorro! Eu curti o filme e achei bem engraçado! ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Alê!
      Fico feliz que tenha gostado das respostas, sim tem sim um livro do Forrest Gump que eu amo muito mais que o filme.

      Excluir
  3. Hey, Vivi. Como estás?
    Menina, eu também ainda não li HP, haha. Estamos juntas nessa. Sério que você não gostou de The Kiss of Deception e O Lar da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares? São séries que estão na minha lista. Ahhh, eu bem queria ter lido os contos dos irmãos Grimm, vi a série baseada neles e sei que com certeza os contos são melhores, haha.
    Beijos, amei a tag.
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem resenha do livro O Lar da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares aqui no blog onde eu explico porque não gostei, já estou escrevendo a resenha de The Kiss of Deception e vou explicar tudinho também;

      Excluir
  4. Olá!

    Que tag legal! Acho que vou responder, porque só consegui ir pensando nas minhas respostas enquanto lia as suas hahaha Aliás, adorei as suas também, apesar de ter ficado triste de não ter lido Harry Potter hahaha

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, responde sim!
      Eu amo responder e ler as tags, vou amar ler as suas respostas.
      Ainda não li nada dele.

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Adoro acompanhar as TAGS dos outros, hihi. Teve um tempo que eu quis ler O Lar da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares, mas abandonei a ideia. Ainda quero ler The Kiss of Deception, pela autora ter (segundo dizem) conseguido criar uma protagonista feminina mais condizente com o que as mulheres buscam hoje. Em algum lugar nas estrelas é mesmo um amor <3 Não me interessei pela leitura de Forrest Gump, porque já assisti ao filme e o recomendo muito, é lindo! <3

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo o livro do Forrest Gump tenho certeza que é melhor do que o filme porque tem várias capítulos que não aparecem no filme. Espero que responda a tag também.

      Excluir
  6. Olá!
    Quando vi o banner, confesso que fiquei triste achando que esta seria uma tag relacionada ao mês de março e ai não daria para responder kkkkkkkkkkk mas agora entendi a proposta da tag e adorei!
    Também ri muito com Forrest Gump, amo de paixão os contos dos irmãos Grimm e faço votos de que você leia Harry Potter e os livros da Agatha Christie, são muito bons mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk...eu quiz fazer um banner mais animado em comemoração a esse dia!
      Fico feliz que tenha gostado da tag, espero que responda ela.

      Excluir
  7. Como você, eu também nunca li Harry Potter e Agatha Christie, mas tenho vontade de me aventurar em ambos, principalmente nos suspenses policiais da Agatha, os quais pretendo ler ainda esse ano.

    Gostei muito de ver suas respostas! Adoro posts de tags! Quanto ao filme de Forrest Gump, pode assistir sem medo. Ainda não li o livro, mas o filme está entre os meus preferidos. É divertido e apaixonante!

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho vontade de conhecer esses livros, principalmente os da Agatha, mas, acho o preço deles muito caro.

      Excluir
  8. Aaaaaaah como eu amo Tag's!! Sempre parece uma conversa bem humorada haha.. Gostei bastante das suas respontas e até fiquei intrigada com sua experiencia com o Lar das crianças peculiares (confesso que morro de receio desse livro haha) Amei!!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero que responda a tag no seu blog Ritch.
      Leia o livro e me conte o que achou, vou amar ler a sua opinião.

      Excluir
  9. Leia Agatha Christie , é maravilhosa. Extraordinário é mesmo incrível, assim como achei da série da Peregrine, amei mesmo, pena não ter curtido. Mas amo os irmãos Grimm, mas meu primeiro contato com um livro foi O menino Narigudo, do Walcir Carrasco.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi, já chego dizendo que vou copiar sua tag para o instagram! hahaha Eu entendo perfeitamente o fato de você ter abandonado The Kiss apesar de ser um dos livros que mais amei, afinal recentemente estou lendo A corte de Espinhos e Rosas e como estou com pouco tempo, estou ficando revoltada porque até agora o livro não chegou nos finalmente, também pensaria assim se tivesse lido The Kiss nesse momento, mas como li nas férias o sentimento é diferente. Super concordo contigo quanto a Extraordinário porque é a coisa mais fofa do mundo!

    Beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os livros da Agatha Christie, mas até pouco tempo eu quase não conhecia pessoas que tivessem lido também. Achei bem bacana as suas respostas para a tag e o livro que marcou a minha infância foi Fábulas de Esposo, uma edição com vários contos que me ensinaram muito.

    ResponderExcluir
  12. Oi Vivi
    Gostei da TAG e de ler suas escolhas.
    Puxa, que pena que não gosto do Lar das crianças peculiares, eu gostei bastante. O mais legal dos livros é isso mesmo, cada um sente e gosta de um jeito
    Peguei umas dicas da sua listinha também
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Claudia!
      É fantástico como um livro pode gerar tantas sensações diferentes nos leitores.

      Excluir
  13. Oi Vivii!! Primeiro, mas como assim você nunca leu Harry Potter?! Estou chocada haha. Gostei muito dessa Tag, foi muito legal, vou ver se consigo responder ela quando eu puder lá no meu blog!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li mas, tenho muita vontade...rs!
      Como eu vi todos os filmes os livros ficaram para "depois", e até agora ainda não chegou esse "depois"

      Excluir
  14. Muito legais suas respostas. Tenho um carinho enorme por Extraordinário, e quero muito ler O conde de monte cristo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Vicky tudo bem? Achei a TAG bem interessante. Fiquei surpresa por você não ter lido HP e nem Agatha Christie, na verde não muito surpresa, mas como eu gosto, então me surpreendeu. Amei O CONDE DE MONTE CRISTO, li muitos anos atrás, preciso reler, o filme é sensacional. Fiquei chocada com seu abandono da SRTA. PEREGRINE, li o primeiro e quero ler os próximos. E quanto ao detetive Harry Hole, não sabia de qual livro era, precisei fazer pesquisa. Enfim... Beijos

    Nara Dias
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  16. até ano passado, eu responderia Harry Potter na primeira pergunta haha Tô enrolando pra ler o último livro das Cronicas de amor e ódio.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  17. Oii! Eu confesso que também nunca li Harry Potter haha, mas leio tantos comentários positivos sobre os livros que a minha curiosidade só aumenta. Poxa, você não gostou de The Kiss of Deception? Eu tenho muita curiosidade e está na minha lista de desejados. Amei essa tag e de saber a sua opinião sobre algumas obras. Bjss!

    ResponderExcluir