Slide


Olá meus amores, tudo bem? Como vocês já sabem voltei a trabalhar e não tive tempo de tirar as fotos dos livros recebidos em fevereiro, por isso resolvi deixar acumular e mostrar tudo em apenas um post. Provavelmente, não teremos book haul em abril e maio, porque estou querendo ficar alguns meses sem comprar livros, quero ler alguns dos que tenho na estante antes de voltar a comprar.
Vamos lá!
Fevereiro

O primeiro livro que entrou para a minha estante esse mês foi nacional O Cortiço!  Fiz a leitura dele na época da escola e confesso que, não lembro da história. Comprei ele no shopping em um passeio qcom a minha família, espero ler e trazer resenha dele ainda esse ano para vocês.



Logo depois chegou o livro de Janeiro da Caixinha do Turista Literário, como vou ficar alguns meses sem receber a caixinha, resolvi pegar essa também. Confesso que, quando o livro chegou na minha casa eu não me interessei por ele, já estava pensando em fazer uma troca no skoob, mas, resolvi lê-lo depois de ler algumas resenhas positivas sobre ele na internet.



Eu fiquei muito feliz quando recebi alguns livros de presente do meu amigo João José, nos conhecemos há mais de onze anos, mesmo morando em cidades diferentes estamos sempre conversando. Em uma viagem que ele fez à São Paulo ele me trouxe sete livros da Coleção Folha. Não tenho como agradecer pelos presentes, maravilhosos! 



Todos os livros da Coleção Folha, possuem capa dura e uma diagramação muito boa para leitura, escolhi começar pelo livro da Clarice Lispector. O que vocês acham? Me indiquem livros da Coleção Folha para eu ler.




Março

Em março não recebi nenhum presente...kkk
Comprei alguns livros com desconto na saraiva que, como sempre chegaram atrasados, mas, intactos. Foi a série do Zafón que todos estavam indicando, quero fazer um projeto de leitura deles ainda esse ano.


Fiz uma troca de livros com a minha irmã Deise, dei para ela The Kiss Of Deception e peguei o livro Os Bebês de Auschwitz no lugar, mesmo não tendo capa dura, gostei muito da troca.




E vocês compraram muitos livros com desconto?

Me contem tudo nos comentários!

Beijos e abraços❤
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

24 Comentários

  1. Oii Viviane. Eu comprei em março na Saraiva mas ainda não chegaram. Adorei suas compras e presentes. Gostaria muito de ler Zafon. Beijos.

    Blog: fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saraiva é mestre em atrasar as nossas compras, néh? Fico muito chateada com isso! Espero gostar dos livros do Zafón..kk

      Excluir
  2. Hehe que bom que você gostou do presente, eles foram escolhidos com muito carinho. Adorei o book hall e estou ansioso pelas suas resenhas do Zafon. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi! Ual, adorei seu book haul, é sempre uma delícia ver os livros que entraram na sua estante né? Esses livros de Záfon são lindooos, e sou curiosa para lê-los. Amei também a coleção da folha, mas infelizmente não conheço nenhum outro título...

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos livros conceituais hahah. Não vou negar, adoro livros nesse estilo, eles nos agregam valores e conhecimentos que alguns nem sequer transpassam...
    Fico feliz por você ter ganhado/trocado/comprado tantos livros, acho que eu não ganhei/comprei nem um terço disso esse ano hahaha.

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo livros desse gênero, fiquei apaixonada com cada edição que eu recebi.

      Excluir
  5. Oi Xará, foram ótimas aquisições hein, essa coleção da Folha é toda perfeita!
    O Cortiço li a muitos anos e embora seja uma obra bem crítica e com muitos pontos a analisar eu não gosto muito, acho extremamente pesada e não pretendo reler, mas é legal conhecer e tirar suas conclusões, tem gente que ama :)
    Eu comprei uns 4 livros esse ano, entre eles a continuação de como eu era antes de vc, o Ainda sou eu, e estou louca pra ler!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é tão bom conhecer alguém com o mesmo nome e gostos literários néh?
      Eu não lembro quase nada do Cortiço, por isso vou reler..rs!

      Excluir
  6. Oi Vivi, é tão bom quando nossa estante recebe mais integrantes :D, bom eu comecei a ler o livro do Zafon mas abandonei acho que não estou na época para ler os livros dele o que é chato pois só leio coisa boa sobre essa série, enfim espero que goste das leituras.

    Bjo
    https://euaprendialer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, acredita que eu arrisquei?
      Ainda não li nada dela mas, pelas resenhas fiquei encantada, espero gostar deles.

      Excluir
  7. Oi Viviane,

    Não li nenhum livro do Zafon, acredita?
    A Canção das Águas está na minha lista e gostaria muito de ter comprado em promoção, mas estavam sem estoques.
    Esse livros "Os Bebês de Auschwit" deve ser MUUUUITO triste, não conseguiria ler, fico emocionada só de imaginar o que deve contar esse livro, não sei nem se consigo ler sinopse ou resenha dele.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troquei Os Bebês de Auschwit com a minha irmã por causa disso, ela não conseguiria ler, ele parece bem triste.

      Excluir
  8. Olá!
    Quanto livros lindos. Tenho muito interesse de ler A Canção das Águas, sem falar que essa capa é belíssima! :D E que presentes maravilhosos esses da Coleção Folha, achei muito legal essas edições!Outro da lista que quero muito ler é Os Bebês de Auschwitz. <3

    Amei demais seu post, desejo um mês de muitas leituras!
    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que gostei do livro A Canção das Águas, ainda não tive oportunidade para lê-lo, mas, assim que tiver trago resenha par o blog.

      Excluir
  9. Eu acho que nunca li O Cortiço, se li não lembro, rs. Quando lemos por "obrigação" quase nunca aproveitamos muito a leitura e deve ser fácil esquecer :(.
    Amei a capa de Canção das Águas. Espero que seja bom :).
    Esses livros da Coleção Folha são lindos. Por que meus amigos não me dão presentes assim? Rs.
    Nunca li nada do Zafón, até hoje não tive vontade de ler nenhum livro dele, espero que isso mude logo.
    E eu acho melhor você ler Os Bebês de Auschwitz com uma caixinha de lenços, tem cara de ser bem triste :(.
    Parabéns pelo post!
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o seu comentário Danii, pode deixar que vou seguir sua recomendação..kk

      Excluir
  10. Muito lindas as capas da coleção da Folha!

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Coleção folha são incrível mesmo, e tem títulos que eu não conhecia ainda.

      Excluir
  11. Oi, Vivi, como vai?
    Nossaaaa, quanto livro, menina! Amei. E que amigo lindo você tem, ainda não li nenhum desses livros, mas amei as edições.
    Beijão,
    https://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o João, são quase quinze anos de amizade e ele ainda consegue me surpreender.

      Excluir
  12. Olá Vivi, você arrasou nas comprinhas! Sou doida para ler algo do Zafón, muitas pessoas me recomendam, mas eu nunca passei nem perto hahaha Preciso tomar jeito! Infelizmente,eu ainda não consegui gostar muito de O Cortiço, é injusto julgar a visão do autor sobretudo pela época que ele viveu, então vou esperar o ranço passar para pegar para ler, então please faz uma resenha depois que ler? Esses clássicos que você pegou, socorro, arrasou demais, também quero haha

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei do Cortiço na época da escola, mas, espero que lendo por vontade e não por obrigação eu consiga compreender a história.

      Excluir