Slide


Oi meu amores, como estão?
Junho foi um mês maravilhoso para mim, aprendi muitas coisas e consegui me divertir bastante. Agora está chegando o melhor mês do ano, porque nele eu faço 28 aninhos e não vejo a hora desse dia chegar, estou planejando comprar alguns presentinhos básicos para mim..hehe
LIDOS



Aos poucos estou conseguindo voltar ao meu ritmo normal de leituras, consegui ler três livros incríveis e cheios de amor: A Maldição do Tigre (Resenha), Pra Sempre Lara e Depois das Cinco (Resenha) e recomendo a leitura de todos eles! Para ler as resenhas, basta clicar em cima do nome do livro. 

Para o projeto de impressões literárias, fiz a leitura dos três primeiros capítulos do livro Teu Pecado (Impressões) e dos oito primeiros do livro Linha Vermelha, os dois me deixaram ansiosas para saber o que vai acontecer no restante da história.

SÉRIES

Não assisti nenhuma série pessoal, fiquei completamente focada nos livros e esqueci delas..rs! Quero aproveitar e pedir indicações de séries para as férias, pretendo colocar várias em dias.

FILMES

Continuo fazendo o 52 Filmes para 2018 mas, estou desanimada para escrever os resumos, porque tomam mais tempo que as resenhas dos livros. Gosto de escrever as minhas opiniões de cada filme e por isso vou fazer um semana com resumo deles em julho, dizendo os pontos negativos e positivos de cada um deles estou ansiosa, espero que gostem! 
Eu gostei de todos os filmes que assisti em junho mas, fiquei impressionada com a qualidade técnica e roteiro do Sniper Americano, começando de uma maneira sutil e prendendo a atenção do telespectador a cada cena, foi o melhor filme do mês. 
Para finalizar o resumão, quero contar uma novidade: Finalmente ganhei um sorteio! Esse foi realizado pelo Blog Eu Insisto 


O meu mês foi assim, e o de vocês, como foi? Me contem nos comentários! Deixem também o feedback sobre o novo formato de resumão.
Beijos e abraços❤
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

25 Comentários

  1. Oi Vivi, minha linda! Primeiramente, parabéns pelo aniver!!!! Te pedi o endereço lá no Ig, mas acho que tu não viu. Me manda no privado que quero te enviar uns mimos.
    A autora de "Depois da cinco" é da minha cidade, mas ainda não li nada dela. Estou louca para conferir a resenha completa de "Teu pecado". Séries, no momento estou viciada em "Grimm", já estou na última temporada, depois quero assistir aquela do Harlan Coben. Filme, raramente assisto, o tempo é pouco, foco nas leituras e séries mesmo. Achei que teu mês rendeu bem.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi, tudo bem? Agradeço por ter me avisado realmente eu não havia lido os comentários ainda, mas, acabei de te responder por direct. Eu amo conhecer autores fico feliz que ela mora pertinho de você, fica mais fácil pegar autógrafos...haha
      Eu amo Grimm já assisti todas as temporadas e provavelmente vou assistir novamente, obrigada pelas felicitações e pela indicação de séries.

      Excluir
  2. O seu mês foi bem produtivo! E espero que julho seja tão bom quanto, ainda mais com aniversário vindo por aí <3
    Tbm não consegui assistir muitas séries e filmes esse mês, fiquei focada nas leituras =/

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada! Espero que julho seja ainda melhor porque estarei de férias, tenho tanta coisa para organizar..hehe

      Excluir
  3. Infelizmente,li poucos livros,precisei estudar para muitas provas..
    Você leu a maldição???? Eu li ano passado e fiquei apaixonada,preciso ler os outros.. Sou apaixonada pelo Ren😍😍😍
    Gostei muito do seu post,beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando os outros meses acho que fiz poucas leituras também, espero fazer várias em julho.

      Excluir
  4. Olá Vivo, poxa quanta coisa bacana neste mês ein! Você lei bastante o que é sempre muito bom e ainda ganhou um sorteio pra fechar o mês na felicidade haha (eu nunca ganho nada kkkk ) fico feliz ppr você e que esse mês seja pra lá de bom pra ti com muitos lovros novos e leituras maravilhosas ♡

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ritch! Espero que seja ainda melhor do que eu estou esperando, tenho vários livrinhos para ler..haha

      Excluir
  5. Olá Vivi,
    Que mês lindo. Espero que seus 28 aninhos tragam muitas coisas boas. Eu não li nenhum desses livros, nem assisti nenhum dos filmes, mas tenho vontade de ver Mazze Runner. Eu fiquei surpresa em maio por ter ganhado um sorteio também. Estou louca para ler esse novo livro da Liane.
    Adorei a postagem e espero que julho seja um sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna! Recebo essas felicitações com muita felicidade no coração e desejo mesmo para você. Assista sim, tenho certeza que irá gostar.

      Excluir
  6. Mês movimentado heim? Eu condesso que li um pouco menos esse mÊs que passou, tava vindo de um fluxo muito grande de lidos, e série eu nem posso chegar perto nas próximas semanas, se não esqueço leituras. Mas espero que suas leituras e tudo mais só aumentem mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, foi um pouquinho sim! É sempre bom descansar depois de ler tanta coisa néh?

      Excluir
  7. Oi Vivi
    amei suas leituras , Linha Vermelha comecei a ler mas a enxaqueca me pegou e acabei , por hora, fazendo somente as primeiras impressões, queo muito teminar.
    Já anotei a ´serie do Tigre e Teu Pecado que queo muiiiitttooooo ler kkk
    Espero conseguir logo.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jis! Eu vou fazer logo as primeiras impressões de Linha Vermelha e não vejo a hora do livro sair..rs!

      Excluir
  8. Eu li o livro no qual Invencível foi baseado e adorei, quando assisti ao filme eu até gostei, mas não tanto quanto do livro. Achei a história impressionante, ainda mais por ser tratar de algo real. Eu quero muito começar a ler A Maldição do Tigre, baixei o box na Amazon e ainda não tive tempo de começar.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Eu só li A maldição do tigre, há muuuitos anos, na época do lançamento. Achei a capa de Depois das cinco muito fofa. Eu assisti Maze Runner, mas não entendi muito bem HAHA. Seu resumo foi ótimo! Eu não li nem assisti muito coisa :/

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bonita a capa de Teu pecado. Lindos os livros que você leu esse mês, só li A maldição do tigre e gostei bastante dele.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eita que eu não conhecia nenhum dos livros que você leu em junho, mas fiquei bem impressionada com a capa do livro Linha Vermelha, então depois que ler nos conte o que achou dele, vou adorar conferir. Nos filmes eu amo Sniper American e já que não viu nenhuma série eu recomendo Marlon (Netflix), é uma comédia bem levinha, só para passar o tempo e um filme que recomendo é Coração de Ferro, muito foda.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Que bom que está retomando o ritmo de leituras. Eu não li nenhum desses livros, mas fico feliz que você tenha gostado e tenho vontade de ler A Maldição do Tigre. Sobre os filmes, eu também não vi nenhum, mas não tenho conseguido arrumar tempo para assistir nada e estou com uma lista enorme.
    Adorei seu resumão e parabéns pelo sorteio! Espero que julho seja ainda melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Vivi, fiquei impressionada com tudo que vc fez em junho! Eu não li quase nada por ter tido muitas demanda no trabalho e na família. E que venha Julho mês festivo por ser seu niver.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    É tão bom ganhar em sorteios né, ganhei dois, mas de marcadores. Enfim, já li A maldição do tigre e não foi bem o que eu esperava, estou empacada na leitura do segundo, pretendo terminar esse mês. Sempre quis assistir Sniper Americano, no entanto ainda não surgiu a oportunidade.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Vivi, sua linda, tudo bem?
    No momento estou mais voltada para Doramas, sempre que tenho tempo acompanho um deles. Ainda não consegui ver o filme prova de fogo, estou super curiosa. Acredita que até hoje não li essa série da maldição do tigre? Vendo sua postagem me lembrei dela, vou tentar encaixar essa leitura.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos 28 aninhos! Nossa Vivi, eu sempre acho que todo mundo assistiu mais filmes e leu muito mais, no entanto eu assisti muita coisa no mês passado e já estou assistindo muita coisa nesse mês também, tenho até que tomar cuidado porque senão acabo exagerando e esquecendo de estudar hahahaha Bem, fiquei curiosa com Depois da Cinco. Espero que você faça uma resenha para gente ler!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  17. Oi Vivi, Nossa já estamos em julho e eu aqui comentando no teu post de junho, abafa amiga. Então provavelmente vc já deve ter feito aniversário e por isso meus PARABÉNS.
    Dizem que o livro a maldição do tigre é muito bom, mas acredita que essa capa não me encanta e por isso não tenho vontade de ler. Que bom que você ganhou o sorteio parabéns, leia e depois nos conte o que achou. BJO

    ResponderExcluir
  18. Oi Vivii, que resumo maravilhoso!
    Eu sempre acompanho suas leituras, mas gosto também de ver sobre os filmes. E nossa, esse Invencível é maravilhoso! Eu amei muito. haha. Fiquei super feliz que você tenha ganho o sorteio também!

    Beijos
    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir