Slide


Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim.
Faz um tempo que não respondo TAG's literárias mas, gostei muito dessa TAG que conheci através do blog da Carol do Leituras Diáriaspassem lá para lerem as respostas dela. Essa tag possui apenas cinco perguntinhas, vamos lá?!


1 - Um livro que você salvaria em um apocalipse zumbi:
R: Essa é uma pergunta bem difícil de responder, porque tenho realizado leituras incríveis mas, um dos livros que mais ano é com certeza "O Conde de Monte Cristo".

2 - Um livro que você trancaria em um cofre e não deixaria ninguém ler:
R: Eu não sou ciumenta com os meus livros, sempre empresto eles para o meus amigos, colegas de trabalho ou meus alunos, acredito que todos os livros precisam ser lidos por várias pessoas diferentes. Tenho algumas edições especiais da editora Cosac Naif e deixo elas guardadas em um saquinho, minha favorita é "A Odisséia de Homero" que possui um jacket e várias ilustrações lindas.

3 - Um livro que você leria por toda eternidade:
R:  Eu demorei muitos tempo para realizar a leitura desse livro mas, quando fiz me apaixonei e chorei muito com a história. Fui levada a lembrar de vários momentos bons e ruins que passei na minha infância com os meus irmãos.

4 - Um livro que você gostaria de ler pela primeira vez novamente:
R: Com certeza, o romance "Como eu Era Antes de Você" eu não sou fã de romances românticos mas, realizei a leitura antes da hype do livro/filme e me apaixonei completamente pela história. Lembro que estava de férias do trabalho, consegui lê-lo em três dias, me emocionei muito com o final. Acredito que hoje, eu não me emocionaria tanto com a história como me emocionei na época.

5 - Um livro que você apagaria da sua memória que leu:
R: Eu nunca gostei de romance érotico mas, antes eu falava isso sem ter lido nenhum livro do gênero, então, resolvi ler em 2017 e me arrependi. Escolhi essa história depois de ver algumas recomendações de blogueiras que amam o gênero e gostaram muito do livro, não consegui mais ler histórias eróticas depois desse livro.

Eu quero saber as respostas de vocês, me contem tudo nos comentários.
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

14 Comentários

  1. Dos livros que você citou, os únicos que eu conheço são leve - me com você e o da Jojo, porém não li nenhum dos dois HAHAHAHA
    Mas acho que um livro que eu leria por toda a eternidade é Água Doce que foi escrito por Akwaeke Emezi e eu tenho certeza que a cada nova leitura seria um baita aprendizado. E acho que gostaria de ler pela primeira vez todos os meus livros favoritados, seria muito bom sentir tudo de novo!!
    Adorei a tag!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, fico feliz que tenha gostado da TAG e respondido algumas perguntas dela. Vou procurar o livro que você mencionou porque, não conheço ele.
      beijos!

      Excluir
  2. Oi Viviane.

    Adorei essa tag. Eu ainda não respondi ela é até fiquei com vontade. Dos livros que você mencionou eu li apenas O Conde de Monte Cristo, mas tem um tempo também tenho vontade de ler Leve me com você. Sempre leio elogios pelo livro e minha curiosa aumenta mais pela história.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia, vou ficar muito feliz se você respondê-la no seu blog! Amo o Conde de Monte Cristo e Lev-me com você.

      Excluir
  3. Pooo Vivi

    Aii esse da Anna Zaires eu quase li, mas acabei desistindo dele e escolhendo outro, senti que não era pra mim e acertei, tb não elio romances eróticos, é bem raro e acho que esse não me conquistaria mesmo. O Leve-me com você é tão lindooo, e a edição tb ficou maravilhosa, esse é um dos livros mais tocantes que li tb.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tenho certeza que vai amar Leve-me com você! Detestei o da Anna Zaires, até pensei em ler o segundo volume mas, desisti.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Que tag bacana, não conhecia essa ainda! Tenho muita curiosidade de ler "Como eu era antes de você". Adorei tuas respostas!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa, se ficar interessada pode responder no seu blog também!

      Excluir
  5. Gostei demais da TAG, achei bem criativa. Nossa, desejo demais ler "O conde de monte Cristo", espero realizar esse meu desejo esse ano ainda. Já "Odisseia" é um ícone e dispensa qualquer comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz em saber que você gostou da TAG e espero que consiga respondê-la!

      Excluir
  6. Adorei essa tag! Alguns livros ainda não tive oportunidade de ler, mas confesso que eu queria esquecer a história de "como eu era antes de você" para ler tudo de novo. Que livro <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo comentário! Fico feliz que tenha gostado da TAG

      Excluir
  7. Amei as suas respostas para a tag, Vivi! Eu nunca li O Conde de Monte Cristo, acredita? mas assisti ao filme na escola e gostei tanto, preciso muito ler o livro. Como eu era antes de você eu gostei tanto, seria muito bom ler como se fosse a primeira vez e sem os spoilers que eu tinha recebido quando li a primeira vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, leia sim o Conde de Monte Cristo será uma leitura fantástica!

      Excluir