Slide


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Como vocês sabem, eu sou a louca dos projetos! Preciso deles para darem um gás maior nas minhas aventuras e a diversificar o conteúdo do blog. E hoje vim apresentar mais um projeto que vou fazer, juntamente com a Raquel do Blog Conta-se um Livro. Todos os leitores do blog, sabem como o meu relacionamento com romances é complicado, já fazia anos que eu não lia nada do gênero, até ler um dos livros da autora Juliana Dantas e ficar encantada com a história.

O Projeto Mais amor em 2018, vai funcionar basicamente assim: em todo mês leremos um romance nacional, debatermos sobre ele e traremos nossas opiniões aqui para vocês! Sempre com muita sinceridade, dizendo os pontos negativos e positivos de cada um deles, mas, lembrem-se: Não é porque não gostamos do livro, que vocês também não irão gostar, cada um tem a sua opinião.

E neste projeto pretendemos ler apenas nacionais, queremos muito apoiar esse nosso mercado que está cheio de escritores incríveis e tende a crescer cada vez mais! Com isso em mente, nós selecionamos o nosso primeiro romance, em parceria com a autora Juliana Dantas. O livro do mês de maio é "A outra"!


SINOPSE



A tímida e insegura Melissa Blake, passou a infância e adolescência como filha única, se mudando de cidade em cidade com uma avoada mãe que vivia a caça da próxima aventura. Adulta, se mudou para Nova York para fazer faculdade e gostava de escrever apenas para si, enquanto suportava um emprego chato como secretária numa pequena editora tendo encontros mornos com caras desinteressantes, sempre sonhando que um deles iria arrebatar seu coração e colocar em sua mão um lindo anel para depois terem lindos bebês e serem felizes para sempre.

Há três anos, Melissa viu sua vida mudar inesperadamente ao se tornar Mel Blake, uma das escritoras mais badaladas da atualidade. E agora, aos vinte e oito, Mel é uma jovem mulher muito rica, dona de um espaçoso apartamento no Upper East Side e com mais dinheiro do que poderia gastar, afinal, continuava sendo uma garota simples que odiava ser o centro das atenções e que trocaria tudo por uma família para amar.

Porém, às vezes, a vida toma um rumo totalmente extraordinário sem que possamos prever ou evitar. Sua mãe é acometida por uma grave doença e com a proximidade da morte, confessa a Mel algo que mudará tudo para sempre: A existência de sua irmã gêmea, Melanie.

Surpreendida, Mel se encontra com a irmã descobrindo que, apesar de idênticas na aparência, não poderiam ter histórias mais diferentes. Vivendo uma existência simples em uma pequena cidade com seu marido e filhos, Melanie vê o chamado de Melissa como uma oportunidade para fugir de uma situação na qual se sente presa e infeliz. E se surpreende quando descobre que sua irmã é rica e famosa, tudo o que sempre sonhou para si. E mais: sua vida simples e bucólica é algo tão almejado por Mel.

Seduzidas, uma pelo glamour e a outra pela simplicidade, as gêmeas entrarão num jogo de troca de identidade tão perigoso quanto tentador.

E então, empolgados com o projeto? Quem aqui adora um bom romance? Vem comentar com a gente! Nós estamos em busca de autoras de romance que queiram participar do projeto junto com a gente! Se vocês tiverem alguma para nós indicar, agradecemos muito.
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

28 Comentários

  1. Oi Viviane
    Eu amo romances e achei este projeto muito bacana!
    Concordo com você, projetos e desafios dão gás nas leituras, motivam bastante
    Gostei do post e da escolha. Ainda não conhecia o livro.
    Dica anotada. Vou aguardar os próximos meses
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do projeto Claudia, espero que possa conhecer a história junto conosco e se anime para participar dele também.

      Excluir
  2. Oi Viviane, tudo bem? Eu realmente fiquei intrigada com a história de Juliana Dantas, mas não poderei acompanhar vocês duas. Achei a iniciativa de sair do conforto dos gêneros que você ama para ler algo que você pegou um pouco de ranço hahahahaha Estou com três livros que preciso terminar de ler esse mês, por isso se eu começar outro vou atrapalhar tudo! Como vocês prometeram vou esperar as resenhas sinceras em...

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esperar Yana, vou falar sinceramente o que achei do livro! Sei que terei dificuldades no inicio então, espero não decepcionar ninguém..rs

      Excluir
  3. Oi Vivi, eu amooo romance acho o melhor gênero para sair de uma ressaca literária. Parabéns pela iniciativa com Raquel de ler autores nacionais. Desejo muito amoooorrr para vocês.

    BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que pudesse participar do projeto também Karol, seria ótimo!

      Excluir
  4. Que projeto lindo! <3

    Eu sou a louca dos romances, leio romance como respiro (e já vou ser abusada e indicar o livro "Aluga-se Um Noivo" da Clara de Assis pra esse projeto. Ele surpreende, acredite!).
    Também adorei a premissa desse livro e espero ler a resenha dele em breve, parecer ser uma leitura maravilhosa! <3

    Boa sorte com o projeto lindo!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Fê, como eu disse não conheço praticamente nada de romances, pode enviar mais indicações.

      Excluir
  5. A ideia do projeto é ótima! Eu leio bastante nacional, mas estou procurando obras de outros gêneros, como ficção científica. Espero poder acompanhar as leituras aqui no blog.
    Ah, eu ainda não conhecia esse livro. Achei a sinopse instigante.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Nilda, se puder venha participar com a gente!

      Excluir
  6. Que ideia maravilhosa <3
    Adorei o projeto e espero conseguir acompanhar sempre as resenhas por aqui. Preciso (e muto) ler mais nacionais e romances, pois é um gênero pouco explorado por mim.

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, gostaria que participasse também! Mas, temos a vida tão corrida néh? Não conseguimos fazer todos os projetos de uma vez só.

      Excluir
  7. Oii Vivi. Eu não conheço muitos autores de romance porque não chega à ser um de meus gêneros favoritos. Mas gostei bastante do projeto ainda mais por se tratarem de nacionais. Amei!
    Beijos

    Blog: fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, tenho esse mesmo problema. Mas, romance é um gênero que merece ser divulgado, está mais que convidada para participar do projeto.

      Excluir
  8. Oie!
    Eu sou muito fã de romances, e amo ver esses projetos apoiando os autores nacionais! Espero que seja um sucesso, e vocês leiam livros maravilhosos!

    Beijos!

    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eli, o seu blog é maravilhoso.
      Estou lendo algumas resenhas dos seus romances favoritos para escolhi nossa próxima leitura.

      Excluir
  9. Ahhh Vivi, estou muito feliz por termos finalmente começado esse projeto, entre muitos outros que estamos planejando hahaha. Acredito que vai ser uma no incrível com muitas descobertas, e tenho certeza, muito amor!

    Beijos
    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou Raquel, pelo menos um dos nossos projeto saiu do papel néh?
      Espero que esse seja o primeiro de muitos outros que ainda faremos juntas.

      Excluir
  10. Achei o máximo! SOu completamente apaixonada por romance! Achei esse bem intrigante e se aceitarem eu recomendo Our Fall da Amanda Maia!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aceitando todas as indicações que você puderem nos dar, não temos a menor ideia do que ler nesse projeto..rs!

      Excluir
  11. Oi Viviane, amei demais a ideia do projeto, principalmente por valorizar autores nacionais, se eu não estivesse participando de vários outros projetos e desafios eu até participaria. Achei a premissa desse livro muito interessante. Doida para saber a sua opinião, que você tenha excelentes leituras e muito sucesso com o projeto!Estarei anotando todas as indicações!<3

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elo! Já estou preocupada sabia? Faz anos que não leio romances, todo inicio é complicado..rs!

      Excluir
  12. Amei o projeto e esse livro virou a febre no clube do livro aqui no ES. Sério todo mundo lendo e amando essa história. Eu confesso que ainda não li mas está na lista pra ler. Assim que fizer venho comentar o que achei da história, bjs ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que o livro está sendo sucesso no seu estado, tenho esperanças de gostar dele também.

      Excluir
  13. Oi Vivi. Pra mim esse projeto é maravilhoso, só não participo também por estar meio enrolada querendo desencalhar alguns por aqui. Apesar da história super clichê, já fiquei curiosa em o descobrir o final. Bjs

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, está sendo tudo novo nesse livro..rs
      Eu não costumo ler romances e nem assistir novelas, por isso tenho dificuldades em saber se vou gostar ou não da história.
      Fico triste por você não poder participar do projeto, já li as suas resenhas e gosto muito delas.

      Excluir
  14. Oii! Amei a iniciativa de vocês de ler mais obras nacionais! Irei tentar acompanhar e pegar várias dicas de leituras haha. Eu ainda não tive a oportunidade de conferir a escrita da Juliana, mas essa sinopse me deixou curiosa para ler. Dica anotada, e desejo ótimas leituras para vocês. Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer, tudo bem? Eu já conheço a escrita da Juliana e logo teremos resenha desse livro aqui no blog.

      Excluir