Slide


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Em maio resolvi responder um TAG diferente, que expressem meu desejos futuros, para serem realizados antes de morrer! Encontrei ela no Blog A Menina da Janela escrito pela lindíssima Laura, vamos lá!

7 Coisas para fazer antes de morrer: 
1 - Viajar para o exterior;
2 - Conhecer todos os estados brasileiros;
3 - Aprender outro idioma
4 - Ler muitos meus livros tranquilamente;
5 - Ir no show do Paralamas do Sucesso;
6 - Fazer mestrado na área de informática;
7 - Passar mais tempo com a minha família❤;

7 Coisas que mais falo:
1 - "Puts"
2 - "Caramba"
3 - "Vish"
4 - "Oxe" (sou baiana galera)
5 - 'Oxente" (sou baiana mesmo...kk)
6 - "Véi do céu"
7 - "Nossa"

7 Coisas que eu faço bem:1 - Dormir (kk);
2 - Ler;
3 - Estudar;
4 - Ensinar os outros (principalmente coisas sobre computador);
5 - Escrever (eu acho...kk)
6 - Ouvir;
7 - Procrastinar;

7 Coisas que eu não faço bem:
1 - Cantar;
2 - Ignorar alguns fatos;
3 - Mentir;
4 - Praticar esportes;
5 - Me organizar;
6 - Cozinhar; 
7 - Fotografar;

7 Coisas que me encantam:
1 - Nascer do sol;
2 - Dias chuvosos;
3 - Filmes/vídeos com neve;
4 - Conhecer pessoas;
5 - Pessoas risonhas;
6 - Olhar as estrelas;
7 - Músicas tocadas por instrumentos clássicos;

7 Coisas que eu não gosto:
1 - Gente acomodada;
2 - Injustiças;
3 - Racismo;
4 - Fanáticos religiosos;
5 - Desrespeito a opinião dos outros;
6 - Estado atual da política brasileira;
7 - Músicas que contenham palavrões, agressões as mulheres, etc;

Então, foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado! Eu deveria indicar sete pessoas para responder a TAG mas, como peguei de alguém que deixou livre, deixo livre pra quem quiser responder também ❤
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

25 Comentários

  1. Ai meu Pai, to infartando de tanto rir kkkkk
    Você é minha versão baiana Vivi.
    Eu sou super procrastinadora. As vezes tenho até vergonha.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Jessica...kkk
      Amei saber disso, não estou sozinha no mundo!

      Excluir
  2. Oi, Vivi!
    Adorei sua TAG e me identifiquei com praticamente todas as respostas! Acho que o tema que mais se encaixou comigo foi Coisas que não gosto, pois concordei contigo em tudo; essas também são as coisas que mais me irritam no mundo inteiro. As coisas que te encantam foram impecáveis, e me inspiram muito também. Ah, e também quero muuuito viajar para o exterior! No final das contas, somos bem parecidas! ♥

    Um beijo!
    Débora
    http://www.amorlivronico.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora! Fico feliz que tenha gostado da TAG, realmente existem muitas coisas que eu não gosto mas, é tão chato ficar falando...kkk

      Excluir
  3. eu conheço essa tag há algum tempo e adoro quando vejos os blogueiros literários respondendo! Achei as suas respostas bem bacanas, olha, uma das coisas que eu mais faço bem é procrastinar também hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Bia? Nossa, eu fiquei conhecendo esse mês, nunca tinha lido ela em outros blogs antes! Estou garimpando tags interessantes para que eu possa responder, aceito sugestões.

      Excluir
  4. Olá Karini, eu também quero viajar muito antes de morrer, conhecer todos os estados brasileiros e as suas maravilhas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, adorei a TAG, principalmente por te conhecer um pouco melhor. Ainda não conhecia.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii Vivi

    Tem varias coisas ai da tua lista que eu tb não gosto, o atual estado da politica da ódio, nervoso, pena, ta dificil viu? Tb não sou muito organziada, mas queria ser, juro que estou tentando mais. Eu tb adoro aprender outros idiomas, quero aprimorar mais meu Inglês, quem sabe um dia poder ler fantasias em ingl♪6s, um gênero que amo demais e fico morrendo de vontade de ler varios livros que nem chegam em português

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, fico feliz que tenha gostado da tag! A politica hoje está complicada néh? Está dando vergonha!

      Excluir
  7. Olá
    Meu Deus, são tantas coisas se pararmos para pensar , espero poder ter saúde para fazer tudo o que quero. E acima de tudo, quero isso pra mim: saúde, o resto vamos conquistando aos poucos.
    Adorei essa tag e ri muito , poruque não canto bem também kkkkkkkkk.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jis, que bom!
      As coisas que precisamos são tão simples, néh? Amei a sua resposta!

      Excluir
  8. Adoro tag e principalmente essas que são mais pessoais, me permite ter um vislumbre da vida de quem está do outro lado da telinha. Super me identifiquei com seu "Puts", falo muito isso e nem preciso dizer sobre procrastinar rsrs, uma ótima resposta. Enfim, foi muito bom conhecer um pouquinho mais de você Viviane.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Estou tentando vencer a procrastinação...kkk

      Excluir
  9. Olá, tudo bem? Que TAG mais interessante. Não conhecia mas achei sensacional. Confesso que se fosse sair de 7 coisas que mais falo teria uns palavrões no meio heheheheh Gostei das 7 coisas antes de morrer e do que te encanta. Belas respostas <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, eu faço o possível para não falar palavrões porque, detesto quando as pessoas falam perto de mim..rs!

      Excluir
  10. Viviane já respondi essa tag lá no blog muito boa. Também não suporto músicas que denigrem a imagem da mulher. As pessoas esquecem que o direito de cada uma delas termina quando começa a do outro. Uma triste situação que vivemos.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, eu ainda não vi as suas respostas mas, já estou lindo lá conferir.

      Excluir
  11. Olá, muito legal essa tag, gostei de ver que citou Paralamas do Sucesso, é uma banda que gosto muito.

    ResponderExcluir
  12. Olá Vivi! Beleza? Bacana demais essa tag, somos muito parecidas em coisas que não sabemos fazer direito, como cozinhar, se organizar e mentir hahaha eu tenho tantos desejos a realizar que fico até perdida, como terminar meus livros e viajar pelo Brasil, essas tags de realizações e sonhos me deixam absolutamente confiante!

    Beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  13. Nossa que Vivi que tag legal, me identifiquei com algumas das suas respostas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi Viviane,
    adorei essa tag, nos dá a oportunidade de conhecer um pouco sobre você. Também tenho dificuldade de ignorar alguns fatos, é difícil me segurar quando vejo algo errado ou injusto. Amo viajar! Queria conhecer todos os países que conseguisse.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai que delicia de Taga.
    Vou me organizar para responder lá no blog também. Adorei suas respostas, somos muito parecidas, uma das coisas que faço de melhor nessa vida é dormir, aliás sou PHD nisso kkk.

    ResponderExcluir