Slide


Olá pessoal, tudo bom? Como eu sempre falo aqui no blog, sou apaixonada por livros de terror, suspense, romance policial e todo esse mundo de mistérios. Por isso, quando soube o Jonas estava procurando parceiros para os seus livros e contos, me inscrevi na hora!  E hoje vou apresentar à vocês um pouco do trabalho dele, espero que deem uma chance para eles, então vamos lá!


SOBRE O AUTOR

Jonas Zair Vendrame, casado com Luana, vive no interior de São Paulo. Gosta de dias tranquilos ao lado das pessoas que ama. Amante de filmes, séries, vídeo games e futebol. Tira de suas paixões inspiração para suas ficções. Foi em um momento difícil e dolorido após uma cirurgia que teve a iniciativa de escrever “Relatos de Sangue”.

SOBRE AS OBRAS

Relatos de Sangue - A Fórmula de um Psicopata:
Sinopse: Um jovem rapaz, aparentemente com uma vida perfeita, surta em um acampamento de formatura, cometendo atos insanos e brutais com vários de seus colegas e professores, antes de ser morto pela polícia. Samanta, sua namorada fica traumatizada e abalada, mas garante insistentemente para a polícia que aquele rapaz que cometeu a barbárie não era seu amado, ela afirma ter motivos contundentes para acreditar nisso. Com todas provas indicando o contrário, ela acaba sendo taxada como louca. Mas com todas suas forças tenta ir atrás da verdade, chegando à beira da insanidade.Seis meses após os acontecimentos que abalaram a pequena cidade de Conforto de Cristo, estranhos eventos começam a ocorrer envolvendo os sobreviventes do acampamento, um a um vai sendo eliminado. O experiente detetive Christian Sullyvan e sua equipe terão que correr contra o tempo para desvendar os mistérios que rondam aquele caso. Sully como gosta de ser chamado, inicialmente pensa estar investigando um simples caso de imitador, se aproveitando da situação para ter fama como muitos psicopatas fazem, mas na verdade não faz ideia de que o mistério por trás do assassino é algo com qual nunca lidou, e nem mesmo seus anos de experiência e vivência nos mais terríveis casos serão capazes de prepará-lo para o que está prestes a enfrentar. Um assassino extremamente frio, cruel, sádico, muito inteligente que parece estar sempre a um passo à frente. Ele é capaz de arquitetar as mais insanas perversidades com suas vítimas e também com aqueles que entram em seu caminho.|Gênero: Romance policial|Ano: 2018|Páginas: 342 |Editora: Skull| COMPRA| SKOOB|

Conto: Feliz Natal, Sully: Spin-off de Relatos de sangue
Sinopse: O detetive Sullyvan está de volta! No especial de natal "Feliz natal, Sully" O detetive vive uma nova aventura que se passa 10 anos antes dos acontecimentos do livro "Relatos de sangue - A fórmula de um psicopata." Duas crianças desaparecem no mesmo dia e em locais diferentes de forma misteriosa, deixando os pais desolados e desesperados. A unica pista são imagens de um papai noel suspeito conversando com elas, antes dos desaparecimentos. Sully, começa uma luta contra o tempo para conseguir achar a ligação entre os sequestros e as motivações do raptor para salvar a vida das inocentes crianças antes que seja tarde.Em plena véspera natalina, Sully irá descobrir que existem coisas muito piores que perder a ceia de natal! |Gênero: Romance policial|Ano: 2018|Páginas: 45| Editora: Amazon| COMPRASKOOB|

Conto: Sobre livros, vinhos e vingança
Sinopse: Alicia é uma autora que está no auge de sua carreira, ganhadora de inúmeros prêmios, incluindo um best seller. Mas por trás dessa mulher ambiciosa que parece nunca estar satisfeita, há um grande segredo que faz de tudo para esconder! Mas um convite para um novo projeto chega até ela, com uma proposta tentadora, mas que esconde um plano maligno e ardiloso. Alicia corre perigo! |Gênero: Romance policial|Ano: 2018|Páginas: 17| Editora: Amazon| COMPRASKOOB|

Conto: Amor, Velho amor
Sinopse: Amor, Velho amor, é um conto de mistério onde podemos conhecer Donovan, um senhor com uma idade bem avançada que sofre com a ausência de sua esposa, que não está mais presente.Um dia encontra-se em uma paixão platônica por uma atriz de teatro com idade para ser sua neta.Mesmo com todo o receio de ser julgado ou rejeitado por ela, decide comprar um ingresso para o teatro para encontrar a moça que ele ama. Ao chegar lá e manifestar seu amor, acontecimentos estranhos ocorrem, e de repente nada mais é o que aparentava. Um segredo muito obscuro cerca esse improvável casal, um mistério surpreendente será revelado. |Gênero: Romance policial|Ano: 2017|Páginas: 08| Editora: Amazon| COMPRASKOOB|

Desde já agradeço ao Jonas pela confiança depositada no trabalho do blog, será um prazer resenhar os seus livros/contos e ajudar na divulgação do seu trabalho. Desejo cada vez mais sucesso para você! Para entrar em contato com o autor, acesse: 
|Site|Wattpad|Fanpage|
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

47 Comentários

  1. Esse gênero é um dos meus favoritos da vida! Preciso muito variar os tipos de romances policias que ando lendo, e lendo seus posts (e também os das outras meninas) fico com vergonha de ver que estou limitando tanto o gênero! Vamos expandir, ótima postagem Vivi!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Amo a escrita do autor. Ansiosa pelas suas resenhas <3

    www.lostwordsin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Não conhecia o autor e confesso que este não é um gênero que eu curta, mas é legal ver autores nacionais sendo divulgados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Anne, geralmente procuramos autores dos gêneros que mais gostamos.

      Excluir
  4. Que demais! Não conhecia o trabalho dele, preciso muito de mais livros de terror na minha estante <3
    Parabens pela parceria!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Está aí um ótimo autor para você conhecer e amar.

      Excluir
  5. Obrigada, ele é muito simpático e escreve super bem.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi!
    Mas menina, como eu perdi a inscrição para esta parceria!?!?! Estou apaixonada pelos livros do Jonas, são 100% o gênero que eu amo. Vou aguardar ansiosamente as resenhas e ir adquirindo os livros, conforme eu puder.
    Parabéns por esta parceria maravilhosa (#invejadeti).
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrível mesmo! Descobri a parceria através de uma amiga, se não fosse assim, também teria perdido.

      Excluir
  7. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este autor ainda, mas fiquei bem curioso com os seus títulos!! ahahah

    Enfim, mutios parabéns pela parceria!! Espero que corra muito bem e seja frutífera para ambos!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Que parceria fantástica, parabéns mesmo, que seja de muito sucesso.
    Sou apaixonada por um bom livro policial, então fiquei super curiosa com as obras do Jonas, vou aguardar suas resenhas.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, os livros de mistério são um dos meus preferidos! Parece ser legal o "Sobre livros, vinhos e vingança", este título é bem chamativo e pela descrição parece ser ótimo!
    Beijos,

    nuvensdeadolescentes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Alisson, logo vou postar a resenha de Sobre livros e vingança aqui no blog.

      Excluir
  10. Oi Viviane.
    Parabéns pela parceria e sucesso para o autor.
    Não sou leitora de livros desse gênero, mas tenho um amigo que gosta muito. Vou indicar esses livros para ele.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Viviane. Eu gosto muito desse gênero literário, mas ainda não conhecia o autor. Meus parabéns pela parceria, que você realize ótimas leituras e depois quero ler a resenha (ou as resenhas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse gênero, espero que goste dos livros do autor.

      Excluir
  12. Parabéns pela parceria. É tão bom fazer parceiros que tenham conteúdo, né. No caso de livros é mais delícia ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Paula, principalmente quando é do gênero literário que gostamos néh?

      Excluir
  13. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Desejo que ela traga muito sucesso para o blog e para o autor.
    Confesso que não o conhecia, mas pelo que vi o trabalho dele não faz muito meu estilo, pois são gêneros que não leio. Mas espero que sejam ótimas leituras para você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria eu também, logo farei mais resenha dos livros dele aqui.

      Excluir
  14. Parabéns pela parceria Vivi! Eu adoro o estilo de escrita dele, espero que seja uma parceria muito proveitosa e duradoura!!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, Viviane!
    Não conhecia o autor ainda, mas me interessei bastante por Relatos de sangue, gosto desse gênero!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Viviane tudo bem?
    Adoro livros de suspense policial, para mim são os mistérios que envolve o crime e a inteligência do autor em nos envolver, acho fascinante. Parabéns pela parceria e fico aguardando a resenha, bjs!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? Não conhecia o autor, mas pelas sinopses das obras ele tem algo bem instigante nas mãos. Ah e parabéns pela parceria! Sucesso para os dois. Ficarei no aguardo de resenhas por aqui :)
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, meus parabéns pela nova parceria com o autor. Só conhecia o primeiro livro dele, mas pelas sinopses, todos parecem ser boas leituras.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria! E obrigado por apresentar as obras e o autor.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia o autor e suas obras, mas como o gênero não passa nem perto de me conquistar, gostei de saber dos livros, pois tenho várias pessoas na família que curtem o gênero e assim tenho mais uma opção para presentear.
    Parabéns pela parceria!

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria! Eu nao conhecia o autor, mas dessa vez não me interessei pelas obras... Tive a impressão de que os livros devem ser meio sangrentos e contos não curto muito. Mas desejo boas leituras pra você e sucesso pra ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, super entendo você! Nem todos os leitores gostam desse gênero mais sangrento..rs!

      Excluir
  22. Oi, Viviane!
    Parabéns pela parceria! As sinopses são mesmo de arrepiar, vou acompanhar suas resenhas sobre as histórias (eu não ainda consigo sair da zona de conforto para ler esses livros de terror rsrs).
    Bjs!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  23. Olá,

    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos. Não sou muito fã de terror, mas suspense é comigo mesmo, irei procurar saber mais sobre as obras do autor.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria. Fiquei com vontade de ler o livro "relatos de sangue" achei bem curiosa a sinopse, apesar de não ser muito fã de romances policiais.

    ResponderExcluir