Slide


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Março foi um mês cansativo e corrido para mim, voltei a trabalhar e, passei os primeiros quinze dias do mês me adaptando com os horários da escola. Resolvi colocar uma foto montagem dos livros, séries e filmes no lugar dos nomes e quero saber a opinião de vocês sobre a mudança. Me respondam nos comentários, Please! (obs: Peguei a ideia desse post da Karol (clique aqui!) não esqueçam de fazer uma visitinha para ela).


LIDOS
Como estava sem tempo para ler no trabalho e muito cansada quando chegava em casa, comecei a ler alguns contos pelo celular, dentro do ônibus no caminho (ida e volta) do trabalho, percebi que esse hábito me deixou mais animada nas leituras. No total foram seis contos lidos dentro do busão...hehe


Esse mês resolvi dar uma chance para o WattPad e comecei a ler alguns livros por ele, finalizei apenas um: O Highlander nas sombras, que terá resenha aqui no blog, semana que vem. Apesar de ter gostado do wattpad, eu sou muito ansiosa e me irrita ficar vários dias esperando os autores colocarem os próximos capítulos. Para concluir os livros esse mês, eu usei a velha tática de ler cinco páginas por dia, mesmo estando super cansada e funcionou muito bem.


SÉRIES
Desde janeiro estou órfã de séries, por isso, assisti apenas duas. Primeiro concluí a 13º temporada de Criminal Minds e sem dúvidas foi a melhor temporada, desde que os atores Thomas Gibson e Shemar Moore deixaram a mesma. 



Outra série que eu amo e já assisti todos os episódios disponíveis na Netflix é Bones, mas, resolvi assistir novamente a 9º temporada, que está passando na sky, para matar a saudades dos personagens.

FILMES
Estou fazendo um projeto para assistir mais filmes em 2018, chamado 52 Filmes para 2018 (Clique aqui!), por isso escolhi alguns da lista para esse mês. O objetivo é assistir um filme por semana, mas, normalmente assisto mais do que isso, esse mês foram oito filmes, sem contar os repetidos dos meses anteriores.



O meu mês foi assim, e o de vocês, como foi? Me contem nos comentários! Deixem também o feedback sobre o novo formato de resumão.
Beijos e abraços❤
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

42 Comentários

  1. Oi Vivi, acho que alem de termos o mesmo nome, temos os mesmos gostos literários e para séries. Eu gosto muito de contos e sempre prefiro os de suspense ou terror. Quanto as séries, adoro criminal Minds e amo de paixão Bones <3 <3 <3
    filmes eu até gosto de terror, mas não com fantasmas ou seres sobrenaturais, me dão muito medo, eu grito que nem uma louca, mas as vezes, por insistência dos filhos, eu assisto com eles, prefiro tipo Jogos mortais ou panico na floresta, uns filmes mais sangrentos haha.
    Adorei tua postagem, achei que teu mês rendeu bem.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal!
      Então é coisa de Viviane mesmo gostar de séries policiais, amei conhecer um pouco mais sobre sobre Vivi.

      Excluir
  2. O seu mês foi bem produtivo, hein?
    Adorei saber o que vc fez durante o mês de março. Não consegui assistir tanto filme como eu gostaria rs #confesso.

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Oiii Viviane

    Quero muito ler essa trilogia da Rebelde no Deserto, ja tenho aqui em casa só esperando um tempinho extra pra conferir, super curiosa por essa história.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Mesmo você na correria e no cansaço com o trabalho, aí está cheia de livros que leu, filmes e séries que viu... Caramba! Acho que seu mês foi muito produtivo no sentido cultural também, viu? Espero que abril possa ser tanto quanto ou mais!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes é porque eu assisto todos os dias um, agora os livros eu li aos pouquinhos mesmo.

      Excluir
  5. Ooi tudo bem ?
    Esse mês foi recheado em
    VC leu e assistiu bastante coisa ai como to louca pra voltar a ver bones espero conseguir logo , dos filmes q VC viu me interessou alguns .

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li algumas coisas sim!
      Eu amo Bones não estou começando a primeira temporada novamente.

      Excluir
  6. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia a maioria dos livros ou dos filmes, mas ainda bem que trouxeste o resumo do mês!

    Bem produtivo, não há duvidas!! :) caramba, quanto livro, hem?? Enfim, espero ver Bones em breve!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, espero que você possa ler alguns em breve.

      Excluir
  7. Olá!
    Foi um mês bem produtivo pra vc, gostei das suas escolhas embora alguns ainda não li e nem assisti eu li Assassinato no Expresso Oriente da A.C há muito tempo, mas ainda não consegui assistir ao filme.
    Agora quanto colocar apenas as imagens está de buenas , mas tem imagens que podem não ficar muito definida tipo não conseguirmos ler o título.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo escreverei minha opinião sobre os filmes que assisti também.

      Excluir
  8. Oi Vivi! Que legal, você leu bastante esse mês também npe? ahahah. Fico feliz por isso! Todas as séries que você coloca eu nunca assisti, to uma negação pra ver seriado, viu kkkk. Mas quem sabe eu pegue alguma de indicação sua. Você gosta bastante de ver filmes também né? Esse mês eu não assisti quase nada, estou no momento de saturação de longas haha

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li um pouquinho sim Raquel!
      Amo filmes ainda faltam algumas para assistir, mas, estou esperando me recuperar de algumas decepções cinematográficas .

      Excluir
  9. Menina, para quem está cansada você fez bastante coisas hein... Realmente eu estou precisando ver mais filmes, mas falta-me tempo. Mas é bacana essa tática de estipular metas, bem interessante. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês foi bem agitado para mim, consegui ler alguns livros, mas não foram tantos quanto eu gostaria.

      Excluir
  10. Oi, Vivi!
    Eu gostei bastante dessa ideia de fazer essa montagem com os livros lidos, fica melhor e precisa de menos espaço na postagem. Acho que vou adotar também quando fizer resumo no blog. Já li esse conto da Soraya e ameiii. Sobre as séries, fiquei curiosa com Criminal Minds. Não assisti nenhum desses filmes ainda.
    Ei, o "clique aqui!" do projeto de 52 filmes para 2018 não está clicável.
    Beijos <3
    https://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mih, já vou arrumar!
      Espero que comece assisti algumas das séries ou filmes que eu indiquei, gosto muito de todas elas.

      Excluir
  11. Oie!
    Quanta coisa boa! <3
    No momento estou lendo A Rebelde do Deserto e gostando bastante, faz tempo que não leio contos.
    Estou doida pra assistir A Forma da Agua! <3


    Beijos,
    Eli - Blog Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me decepcionei muito com A Forma da Água mas, recomendo assistir o filme.

      Excluir
  12. Olá, tudo bem? Mês foi agitado né? Não sou a única que chega cansada em casa para ler, por isso estou usando a mesma tática em ler no transporte hahaha A lista de filmes foi bem longa né? Mais pelo jeito aproveitou <3 Adorei saber como foi seu Março <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem agitado Ana, muitas vezes chego, tomo banho e durmo.
      Os filmes são a minha distração...kk

      Excluir
  13. Primeiramente eu adorei o novo formato da postagem, fica muito mais atrativa, depois eu não li nenhum dos livros mencionados por você e alguns eu nem conhecia, ficando bem curiosa com alguns qtítulos.
    Das séries, eu adoro Bones, mas não acompanho, minha dedicação é total a Supernatural, que amo de paixão. Esse mês também vi Assassino no expresso do oriente e gostei muito, revi Colecionador de Ossos no Paramont.
    Meu mês foi bem tranquilo, espero dar uma guinada em abril.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, também amo supernatural! Apesar de fazer algum tempinho que não assisto a série, preciso voltar.
      Desejo um mês incrível para você.

      Excluir
  14. Dos livros eu não li nenhum, mas dos filmes o Ditry Dancing é o meu preferido da vida <3
    Estou louca para ver A Forma da Água

    ResponderExcluir
  15. Olá Vivi!
    Quanta coisa maravilhosa nesse mês que passou.
    De todas as suas leituras a que ja pude conferir é A rebelde do deserto, preciso terminar a trilogia. Gostei bastante da narrativa e espero que o desfecho seja tão bom quanto esse livro.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, que livro maravilhoso néh?
      Amei a Rebelde do Deserto, melhorou muito o meu mês.

      Excluir
  16. Oi Vivi, você arrasou no mês de março em.. eu li um pedaçinho do livro Justiça, li um livro para o desafio do Marshmallow (Corte de Espinhos e Rosas) e um conto do Machadão, assisti um filme e assisti um pouquinho de um drama asiático também. Rendi muito pouco em relação às férias, mas pelo menos estou conseguindo ler, então conta muito. Só para dar um feedback, achei bacana a forma como fez a postagem, as vezes por nome eu não faço a ligação do filme, mas pela capa rola!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Yana, obrigada!
      Fiquei super na dúvida se deixava com foto ou sem foto...kk
      Ótimo mês para nós!

      Excluir
  17. Oie, você teve um mês bacana, se contarmos todas as suas atividades. Que bom que conseguiu se envolver com os contos dentro do ônibus, também gosto de usar o máximo do meu tempo disponível para ler.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem? Nossa, que tô até com vergonha. Eu tenho feito muita pouca coisa no meu horário livre </3 Tô impressionada com o tanto de livros que você e de filmes que viu. Eu também gosto de ler no ônibus, mas raramente dá, porque os ônibus que eu pego estão quase sempre lotados (especialmente na volta do trabalho). Mas tenho lido no meu almoço, o único horário que tenho mais relaxada. A cor púrpura é sensacional, foi um livro muito lindo e chocante pra mim. Filmes eu tenho visto muito pouco, porque me interesso mais pelos seriados, apesar de só ter finalizado um: One day at a time, que superindico :)
    Parabéns pelo mês, quem dera conseguir fazer metade disso... Hahahaha.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Nina! Eu tive que me esforçar muito para conseguir ler tudo isso..rs! Desejo que abril seja melhor ainda.

      Excluir
  19. Olá flor, tudo bem?
    Menina, é muito cansativo né, também ficava exausta e não conseguia ler muito, o celular sempre ajuda e eu tenho a sensação de que leio muito rápido pelo celular e Kindle. Dos contos lidos, não conheço nenhum, tenho vontade de ler "A Rebelde no Deserto" mas sempre adio a leitura. Eu assistia a série Bones,mas parei já tem bastante tempo rs' gostava de assistir! Estou louca para assistir "Assassinato no expresso do Oriente" mas pretendo ler o livro ainda. Março foi um mês bem produtivo, que Abril seja ainda melhor!

    beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tahis, fico feliz que tenha gostado!
      Estou querendo comprar um kindle para mim, assim não terei problemas em ler pelo celular.

      Excluir
  20. Vivi, estou com inveja de você. Você disse que foi um mês corrido e mesmo assim conseguiu fazer tudo isso, sério você é minha fonte de inspiração.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Viviane ^^
    Ler dentro do bus é a minha sina! Kkkkk
    Descobri que consigo concluir minhas leituras dentro dele a caminho do trampo porque não tenho como fugir, ou leio ou fico vendo pessoas suando num ônibus lotado.
    Já fazia meses que não li 3 livros por mês mas agora com esse novo hábito (e também se deve a livros com poucas páginas) estou conseguindo enfim alimentar minha meta de leitura 2018. :)
    Gostei do formato do resumão até porque eu utilizo ele assim também no blog, mas confesso que fiquei perdido em ver fotos dos filmes e não ver comentários sobre eles. Fiquei muito bugado com Mulan ali no meio das séries, por um momento imaginei que ela havia virado série e eu não estava ciente ahhahaha
    Criminal Minds e Bones tenho vontade de ver por serem séries longas com várias temporadas. Me atiça a curiosidade em saber o porquê uma série dura ou durou tantas temporadas.
    Dos filmes mencionados vi SHAPE OF WATER (meu queridinho do Oscar e Globo de Ouro 💙), A Grande Muralha (que tem efeitos visuais espetaculares!), Mulan (que é a minha segunda protagonista da Disney favorita perdendo somente para Pocahontas), o clássico Dirty Dancing e Sobrenatural 2 (que é uma das minhas séries de terror favorita!).
    Espero que você continue firme e forte no projeto dos filmes. Eu, particularmente, devo começar ele quando criar vergonha na cara e fazer minha lista do projeto Caça ao Tesouro lá do Filmow.
    Ah, e dos livros mencionados eu só A COR PÚRPURA que me surpreeendeu demais. Dos contos nenhum tinha ouvido falar, mas achei interessante a menção deles.
    E que abril esteja sendo recheado para você, Viviane.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Oi Viviane tudo bem??
    Nossa, você tem tempo pra fazer tantas coisas, estou chorando de inveja hahahaha
    Dos livros citados, conheço apenas A Cor Púrpura, mas ainda não li. Das séries: nenhuma hahahaha ainda sou iniciante nessa coisa de série. E dos filmes só assisti Dirty Dancing (amo inclusive).

    Xoxo
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir