Slide


Olá pessoal, tudo bem? Estamos no final do mês de janeiro! Já se passaram trinta dias e o ano de 2018 está voando, espero que dê tempo de fazer realizar todas as metas que fiz para ele. Bom, hoje eu vim apresentar para vocês as comprinhas que chegaram na minha casa esse mês, a maioria delas é da Black Friday ainda...kkkk

Tenebris foi o primeiro livro que chegou e veio embalado em papel presente e com vários marcadores da autora, além de uma dedicatória toda especial. A autora do livro é a Érika Gomes que é muito prestativa com todos os parceiros e leitores, se quiserem conhecer um pouco mais dela e dos livros leia a entrevista (clique aqui!) que o blog fez com ela.



Os Diários de Sylvia Plath 1950 - 1962 chegou alguns dias depois para minha imensa alegria e entusiamos, até petição para reimpressão desse livro eu assinei e enviei para todos os meus amigos assinarem também. A editora globo caprichou na edição do livro que tem uma capa linda, diagramação boa e fotos por dentro.


Recebi ontem com vários dias de atraso a caixinha surpresa do Turista Literários de dezembro que está muito bonita e veio com o livro Dias de Despedida, apesar de não conhecer-lo fiquei curiosa saber ler e logo teremos resenha dele.


Fahrenheit 451 também chegou ontem e já tem data para ser lido! Faz muito tempo que estou querendo ler essa distopia e agora surgiu uma ótima oportunidade de ler juntamente com o ig @asleitoras.



Esse box maravilhoso de As Mil e Uma Noites chegou com exatamente dois meses de atraso, isso mesmo! Eu fiz a compra dele na Black Friday pela Saraiva e pensei em cancelar a entrega várias vezes, mas desisti não consegui já que essa edição vale a pena e estava com um bom preço.



O último item que chegou não é um livro, mas sim um caderninho de anotações literárias. Eu me considero basicamente organizada e utilizo várias planilhas para isso, mas sinto falta de algumas anotações que esse caderno possui e tenho certeza que foi um dinheiro bem investido.


E vocês, o que receberam esse mês? Me contem, quero saber tudo!
Beijos e abraços❤
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Oi Vivi! Adorei seu book haul! É sempre uma alegria receber livros novos em casa né ahahah. Eu morro de vontade de voltar a assinar o turista literário, mas no momento não estou podendo... espero poder em breve! E nossa, eu gostei muito do seu caderno pra anotações de livros! É uma ideia genial, estou quase comprando um também hahaha.

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel, se não tivesse me incentivado eu não teria escrito esse post.
      Já estou triste porque terei que cancelar a assinatura!

      Excluir
  2. Adoro Book Haul, vejo que algumas pessoas reclamam sobre o próposito, mas vendo o quanto podemos conhecer livros novos e ideias boas para nos organizarmos ao longo do ano, acho simplesmente sensacional. Eu não conheço esse caderno de anotações literárias, mas deve ser muito útil! Adorei suas comprinhas, e adoro distopias Fahrheint 451 está na lista com certeza!

    Beijos, Yana
    Marshmallow Com Café/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Book Haul também, mas esse é o primeiro que eu faço..rss!
      Acho as pessoas muito maldosas nesse assunto é uma ótima forma de conhecermos novos livros e autores nacionais.

      Excluir
  3. Nossa que lindo esse seu caderninho de leituras

    ResponderExcluir