Slide


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Passei o mês de janeiro inteiro dentro de casa curtindo as minhas férias intermináveis...haha! Meu esposo também pegou férias e por isso tenho muita coisa para mostrar. Não vou mostrar aqui os livros recebidos do mês para não ficar repetitivo já que fiz um post de Book Haul.

LIVROS QUE LI
Tive muito tempo livre e aproveitei para colocar algumas leituras em dias, comecei o ano com três livros em andamento e consegui terminar-los!
v  Boneco de Neve Jo Nesbo - 170 pág.
v  Tenebris - Érika Gomes
v  Tartarugas Até Lá Embaixo - John Green
v  IT A Coisa - Stphen King - 900/1.103 pág.
v  Os Irmãos Karamázov Livro I - 150 pág.
v  Contos:
v  Conto Excursão Noturna - Soraya Abuchaim
v  Conto Pacto da Morte - Soraya Abuchaim
v  Conto O Forasteiro - Soraya Abuchaim
v  Conto Vizinho Suspeito - Soraya Abuchaim
v  Conto Agares - Érika Gomes

SÉRIES QUE ASSISTI
Como vocês devem saber eu e meu esposo gostamos muito de assistir séries pela Netflix acontece que esse mês eu tive que assistir algumas séries sozinha, porque ele não estava gostando e me abandonou..kkk
v  Criminal Minds 11ª temporada – Episódios: todos
v  Criminal Minds 12ª temporada – Episódios: todos
v  Dark 1ª temporada – Episódios: todos
v  Mindhunter 1ª temporada – Episódios: todos
v  Strangers Thinks 2º temporada – Episódios: todos 
v  As Crônicas de Shannara 1º temporada – Episódios: todos  
v  Os  KillJoyes 1º temporada – Episódios: todos  
FILMES QUE ASSISTI
A maioria dos filmes eu assisti com o meu esposo, mesmo nossos gosto sendo diferentes. A maioria dos filmes que eu escolho ele sempre reclama, mas acaba assistindo comigo.
v  Histórias Cruzadas
v  Guardiões da Galáxia 2
v  1922
v Zodíaco
v Intruso
v Morte Negra
v  X-Mex Apocalipse 
O mês de janeiro foi maravilhoso em leituras, como vocês viram estou lendo muito nacionais e contos. Com meu esposo em casa podemos assistir muitos filmes e séries o dia todo e fizemos várias maratonas de filmes/séries. E como foi o mês de vocês? Me contem nos comentários. 
Beijos e abraços!
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Adorei o post, nunca tinha visto assim! Esse mês rendeu haha

    Beijos, Duda

    www.bloghappinessd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu mês rendeu mesmo, poxa 500 paginas de It, estou louca para devorar essa história! Não conheço Tenebris, e Tartarugas até lá e Jo Nesbo estão na lista, quanto a séries ainda não comecei assistir nenhuma dessas porque tenho uma irmã de 12 anos, ela sempre quer que eu assista coisas com elas, mas a maioria dos programas são pesados para idade dela, então afundei nos doramas (novelas asiáticas) que são mais leves para idade, e estou surpresa estar amando. Quanto aos filmes, adoramos Histórias Cruzadas! Não assisti 1922 porque é do tio King e eu sou medrosa demais para assistir, parei de ler It ano passado depois de ver o filme e ficar levemente assustada kkkkk Ótimo rendimento em Janeiro! Um abraço

    Yana Sofia
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena! Mas, minha irmã também é apaixonada por Doramas, super recomendo it a coisa estou quase terminando, mas já estou lendo a 240 dias...kkk

      Excluir
  3. Oi Vivi! Caramba, você fez bastante coisa nesse mês, estou me sentindo muito improdutiva agora hahaha. Além de todos esses livros, ainda conseguiu terminar várias temporadas e assistir alguns filmes, vou começar a seguir o seu exemplo!

    Gostei do seu post, vou pensar em fazer algo assim no meu blog também, se não se importar!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que fofo! Eu gostei sim, pode fazer.
      Foi bem produtivo porque estamos de férias e não saímos de casa para nada..kk

      Excluir
  4. Coisa boa é férias pra colocar leituras em dia 😀 ótimo post

    ResponderExcluir
  5. Oii Vivi! Que mês produtivo foi Janeiro para você! Tantos livros, séries e filmes! Só vi livro bom, até It- a coisa (tenho medo do tamanho desse livro ahah) Quero muito ler Boneco de Neve.. Eu assisti 1922 também, gostei bastante! De série estou assistindo Anne with an E (é muito boa, recomendo) e The 100 (muito bacana também, estou surtando com essa haha)

    Que fevereiro mantenha esse ritmo produtivo pra ti!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ritch! Mas, acho que vai cair um pouco pelo menos nas séries, vou focar nos livros e adiantar algumas resenhas para a volta as aulas.

      Excluir