Slide



Olá pessoal, tudo bom? Minha primeira parceria de 2018 é com a autora Soraya Abuchaim, fui apresentada a ela pela Raquel do Blog Conta-se um Livro.  Ela é autora de livros de terror e suspense, como vocês sabem é o meu gênero literário favorito, então vamos lá!

SOBRE A AUTORA

Soraya Abuchaim é casada, mãe e apaixonada por livros, tendo como mestre Stephen King. Ama vinho e histórias que tenham sangue, e não vê problemas em matar alguns personagens quando necessário.Começou a escrever contos de forma despretensiosa em seu blog Meu Meio Devaneio e, de uma ideia simples, surgiu seu primeiro suspense, Até eu te possuir. Hoje, ela trabalha em outros projetos literários, incluindo alguns contos na Amazon, o mais atual chamado Madrugada Macabra, que chegou a ser um dos mais baixados na categoria terror e suspense. A Vila dos Pecados é seu segundo livro.

SOBRE AS OBRAS

Livros
Até Eu Te Possuir
SinopseAté Eu Te Possuir conta a história de Johanna Dorne, uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou. As tragédias de sua vida começaram com um acontecimento marcante quando ela tinha 13 anos.Três décadas depois, ela se transformou em uma mulher solitária, confusa e inclinada à autocomiseração, que não consegue manter contato social com ninguém. Até conhecer Michel Brum, um homem charmoso e misterioso que a resgata de sua vida patética, devolvendo-lhe a felicidade há tanto tempo perdida. Só que Michel acaba mostrando que não é tão perfeito assim, e um segredo mortal jogará Johanna novamente em um abismo. |Editora: Ellas| Ano: 2016| Páginas: 284|
A Vila dos Pecados
SinopseFinal do século XIX. Enquanto o mundo passa por transformações importantes, existe uma vila inóspita, que vive à margem da civilização e que tem as suas próprias e estranhas leis.Lendas escuras a rondam e histórias macabras sobre Ponta Poente povoam o imaginário popular. Quando o padre Alfonso Anes, um exemplo vivo de amor e resignação, chega à vila para substituir o seu antecessor, depara-se com segredos que o farão duvidar da própria sanidade, e uma onda de mortes trará o caos para aquele lugar ermo.Quem estará a salvo? Serão estes segredos o fim de quem os esconde? O que esse universo tenebroso revelará para o mundo? Um suspense sinistro, que envolverá completamente o leitor e o levará a compartilhar dos segredos da Vila dos Pecados. |Editora: Coerência| Ano: 2017| Páginas: 447|

Contos
Madrugada Macabra
Sinopse: Marcondes leva uma vidinha pacata, cuidando de seu pequeno negócio, um chaveiro com atendimento 24hs. Em uma noite qualquer, seu sono é interrompido e ele é chamado para um atendimento emergencial. O que Marcondes não sabia é que estava prestes a viver uma madrugada macabra, que mudaria definitivamente o curso da sua vida. |Editora: Amazon|Ano: 2017|Páginas: 31|
 Excursão Noturna
Guilherme mora em São Paulo e é apaixonado por filmes de terror. Quando um grupo de empresários noruegueses projeta um Castelo temático na cidade, ele e seus colegas virtuais, também fãs de horror, serão os primeiros a participarem dessa excursão noturna. Um conto aterrorizante, que surpreenderá o leitor. |Editora: Independente|Ano: 2017|Páginas: 28|


Logo mais teremos resenha de um dos contos e também do livro A Vila dos Pecados no blog.As redes sociais e outro contatos estão abaixo:
Contatos:
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Olá Vivi! Parabéns pela parceria!! A Soraya é uma linda e as obras dela incríveis.. eu li os contos dela e quero ler "A vila dos pecados" (Agora que eu tenho minha versão e-book vai ser mais fácil haha)

    Sucesso nesta nova parceria!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ritch! Eu gosto muito dela, essa semana sairá a entrevista.

      Excluir