Slide


Olá pessoal, tudo bom? Esse ano de 2018 começou com tudo aqui no blog, além de algumas reformas nas fotos e nos post, também fiz algumas parcerias com autores nacionais. Hoje vou apresentar à vocês uma dessas parcerias, então vamos lá!


SOBRE A AUTORA

Leitora   voraz de romances, trabalhou durante anos como livreira em uma grande rede de livrarias, onde teve a oportunidade de se dedicar à sua grande paixão: os livros. Envolveu-se com a escrita em 2006, de forma amadora, sempre   escrevendo   fanfics   dos   seus   seriados e livros preferidos e compartilhando com outros fãs em diversas plataformas online.  Hoje se dedica integralmente a escrita enquanto planeja viagens pelo mundo, sua outra grande paixão.
SOBRE AS OBRAS

E-books Publicados na Amazon:
O Leão de Wall Street

Sinopse: A estudante de jornalismo Emma Jones tinha dez minutos para entrevistar o bilionário da bolsa de valores conhecido como Leão de Wall Street.Seriam apenas dez minutos. Que bastariam para mudar toda a sua vida.mudar toda a sua vida.



Espera – Um Conto de O Leão de Wall Street
Sinopse: Um conto de natal sobre Liam e Emma, do livro O Leão de Wall Street. Vocês conhecem minha história com o Leão de Wall Street. Eu era aquela destrambelhada Emma Jones, que implorou por dez minutos com Liam Hunter acreditando que seria só mais uma entrevista, sem ter a menor noção de que aqueles dez minutos mudariam toda sua vida.Poucos meses depois, contrariando todas as expectativas, estava me casando com o Leão de Wall Street e havia até um bebê a caminho.



Segredos que Ferem
Sinopse: “Às vezes os segredos são tão terríveis que escondemos até de nós mesmos”. Depois de passar dois anos estudando em outro país, Julia volta a sua cidade natal. Em uma caminhada solitária pela floresta escura, ela encontra um lindo refúgio e Ian Callahgan. A atração que Julia sente pelo belo estranho é imediata e irresistível, como se já se conhecessem de outras vidas. No entanto ela não entende porque todos na cidade, incluindo seu pai e seus amigos, desaprovam sua paixão. Nem porque o próprio Ian, apesar de se sentir tão atraído quanto ela, insiste em se manter afastado.Qual o segredo que todos parecem compartilhar?E como culpar Ian, quando ela mesma guarda segredos tão terríveis, que não ousa contar nem a si mesma?



Cinzas do Passado
Sinopse: A família King está de volta à cidade. E Evangeline percebe rapidamente que mesmo depois de dez anos, todos eles ainda a odeiam. Principalmente Matthew. Mas ela guarda um segredo que pode mudar tudo. Quando o passado retorna, nenhum segredo está a salvo.


A Outra

Sinopse: A tímida e insegura Melissa Blake, passou a infância e adolescência como filha única, se mudando de cidade em cidade com uma avoada mãe que vivia a caça da próxima aventura. Adulta, se mudou para Nova York para fazer faculdade e gostava de escrever apenas para si, enquanto suportava um emprego chato como secretária numa pequena editora tendo encontros mornos com caras desinteressantes, sempre sonhando que um deles iria arrebatar seu coração e colocar em sua mão um lindo anel para depois terem lindos bebês e serem felizes para sempre.Há três anos, Melissa viu sua vida mudar inesperadamente ao se tornar Mel Blake, uma das escritoras mais badaladas da atualidade. E agora, aos vinte e oito, Mel é uma jovem mulher muito rica, dona de um espaçoso apartamento no Upper East Side e com mais dinheiro do que poderia gastar, afinal, continuava sendo uma garota simples que odiava ser o centro das atenções e que trocaria tudo por uma família para amar. Porém, às vezes, a vida toma um rumo totalmente extraordinário sem que possamos prever ou evitar. Sua mãe é acometida por uma grave doença e com a proximidade da morte, confessa a Mel algo que mudará tudo para sempre: A existência de sua irmã gêmea, Melanie.Surpreendida, Mel se encontra com a irmã descobrindo que, apesar de idênticas na aparência, não poderiam ter histórias mais diferentes.Vivendo uma existência simples em uma pequena cidade com seu marido e filhos, Melanie vê o chamado de Melissa como uma oportunidade para fugir de uma situação na qual se sente presa e infeliz. E se surpreende quando descobre que sua irmã é rica e famosa, tudo o que sempre sonhou para si. E mais: sua vida simples e bucólica é algo tão almejado por Mel.Seduzidas, uma pelo glamour e a outra pela simplicidade, as gêmeas entrarão num jogo de troca de identidade tão perigoso quanto tentador.



A autora também possui outros livros que eu estarei divulgando que podem ser encontrados na Amazon. Logo teremos resenha do livro "Cinzas do Passado". Caso tenha interesse entre em contato através dos links abaixo:
Contatos:
E-mail: julianadantas.autora@gmail.com


Instagram: instagram.com/julianadantas_autora

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

24 Comentários

  1. Vou sincera Vivi, O leão de Wall Street não me chamou atenção, mas nai significa que ru não vá ler, afinal sou sempre surpreendida por livros que aparenta não der o tipo de hisyotia para mim. Já aconteceu muitas vezes haha Quanto a Segredos que Ferem. Ele ests no meu Kindle esperando por um tempinho ara leitura porque cara, quando li a sinopse fiquei muito curiosa e As Cinzas do Passado que eu não conhecia começou a me atenta para compra haha sou dessas! Vou esperar a resenha de Cinzas para ver o que você acha! Adoro a inciativa de falar mais sobre os nacionais!

    Beijos da Yana
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yana eu também não me interessei por esse..rss
      Fiquei muito interessada em As Cinzas do Passado, já até comecei a ler, provavelmente sai resenha mês que vem.

      Excluir
  2. Oi Vivi!!

    Primeiramente, parabéns pela parceria! Já percebi que ela é uma autora que tenta passear um pouco por algumas temáticas, o que é muito legal, e trás uma gama maior de leitores! Por isso mesmo alguns não me interessei, mas os dois últimos parecem ser legais, vou ver se consigo ler.

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de algumas obras dela, mas, sei que não são para todos os públicos.

      Excluir
  3. Oie!
    Primeiramente: Quantos livros!
    Mas confesso que o que mais me chamou atenção foi Segredos que ferem. Pretendo depois dar uma oportunidade para a leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Que legal, Parabéns pela parceria! Me parecem ser livros ótimos, me interessei pelos Segredos que Ferem, gosto desse tipo de trama.
    Muito sucesso para ambas as partes.. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pra mim parece que se a autora escrevia fanfic é sinal que a obra dela vai ser sensacional hahaha eu sou apaixonada por autoras que vieram desse mundo, parece que desenvolvem ainda mais esse dom da escrita, sabe? Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Dessa parte de fanfic não posso confirmar, não tinha o costume de lê-las.

      Excluir
  6. Olá, parabéns pela parceria! Eu não conhecia a autora e não me interessei pelos livros dela, as sinopses não me atraíram para a leitura. Mas quero conferir a sua resenha sobre o Cinzas do Passado e talvez eu até me interesse depois de ver a tua opinião.

    ResponderExcluir
  7. Olá Vivi! Parabéns pela parceria. Gostei muito de saber sobre o inicio da autora no mundo literário e mais ainda sobre os livros dela que trazem tanta tematica interessante!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora, mas as capas dos livros me são conhecidas e pela sinopse eu adoraria ler Segredos que Ferem, parece ser bom. Te desejo os parabéns pela parceria e muito sucesso a ambas as partes.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando dos livros dela, são romances mas, nada muito meloso.

      Excluir
  9. Oi Viviane, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Conheço o trabalho da autora, mas ainda não tive oportunidade de ler os livros dela. Desejo sucesso ao blog e a autora e parabéns!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou lendo dois livros dela no momento e gostando muito.

      Excluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria. Ainda não conheço nenhuma dessas obras da autora, mas já vi que são intensas e envolventes. Espero ler suas opiniões em breve.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria. Não conhecia os livros, mas já estou selecionando qual gostaria mais de ler.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!! Não conhecia a autora e pelos livros apresentados não me interessei, mas como você disse que ela tem outros vou ficar de olho pra ver se algum chama minha atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!
      Sim ela tem vários livros, são mais de dez anos de trabalho.

      Excluir