Slide


Oi meu queridos, como estão?
Julho é o mês favorito para mim, fiz 28 aninhos e estou super feliz e realizada com as coisas que conquistei até aqui! Minha maior alegria foi receber a visita da minha irmã, fizemos alguns passeios, nos perdemos em outra cidade (kkk), rimos muito, ficamos acordadas até de madrugada, entre outras coisas.

Lidos do Mês



Apesar das leituras terem sido poucas foram ótimas, dois contos: Pelo Sangue da Família escrito pelo Jonas Zair e O Dom da Amizade escrito pelo Diego Canuto, recomendo muito os dois contos, são emocionantes. Fiz a releitura de O Highlander nas Sombras que estava no wattpad antes do lançamento, foi escrito pela autora Juliana Dantas, e para mim é o melhor livro dela. Para o Projeto Mais Amor em 2018 fiz a leitura do livro A Marquesa. 
Séries do Mês


A Netflix adicionou a última temporada de Grimm no seu catálogo, e como fã da série resolvi maratonar algumas temporadas anteriores, consegui completar três delas, sendo as duas primeiras as minhas favoritas.
A Floresta foi uma das séries que assisti com a minha irmã, escolhemos ela aleatoriamente e não conseguimos parar de assistir até terminar. Assisti também três capítulos da 13º temporada de Criminal Minds e continua sendo a melhor temporada da série.
Filmes do Mês


Eu fiquei uns três meses sem assistir filmes por falta de tempo mas, como fiquei alguns dias de férias tive tempo suficiente para assisti-los e continuar com o projeto 52 Filmes para 2018. Foram seis e gostei da maioria de deles, todos tiveram pontos positivos e negativos, entre todos eles "Horizonte Profundo" e "Milagres do Paraíso" chamaram muito a minha atenção, por serem baseados em histórias reais e ótima qualidade. 
O meu mês foi assim, e o de vocês, como foi? Me contem nos comentários! Deixem também o feedback sobre o novo formato de resumão.
Beijos e abraços❤
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

26 Comentários

  1. Olá, querida. Parabéns pelo aniversário, os vinte é uma idade extraordinária. Dos filmes mencionados, fiquei curiosa com Milagres do Paraíso. Criminal Minds é uma série que adoro. E dos livros, achei a capa de A Marquesa linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Estão sendo de muito aprendizado e espero que goste tanto do filme quanto eu. Eba, bem vinda ao time das apaixonadas por essa série.

      Excluir
  2. Oii Vivi.
    Ótimo post.
    Gostei bastante dos filmes que você assistiu.
    Queria ter mais tempo para me concentrar me séries e ver bastante como voce. kkk
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, eu não conseguia fazer isso há muito tempo mas, consegui fazer esse mês por causa das férias.

      Excluir
  3. Hey xará, parabens atrasado!!!!
    Duas coisas: Grimm, amoooooooooooooo
    E vc me lembrou que preciso assistir fahrenheit pq li o livro e esqueci que tinha filme hahahaha

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, xará! Estou mais animada ainda em conhecer você, precisamos conversar mais menina.

      Excluir
  4. Felicidades, o mês ainda é todo seu kkkkkkkkk
    Meu mês de julho foi um completo paradão! kkkkkk comecei a trabalhar, minha rotina todo mudou e estava me adaptando a ela, fiz pouquíssimas leituras, mas pretendo engajar novamente e quero muito ler esse livro da Juliana e A Marquesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!
      Leia sim, os livros são ótimos.

      Excluir
  5. Oiii,
    Que mês maravilhoso, e parabéns pela primavera, muita luz no seu caminho e na realização de metas e sonhos sua linda! <3

    Também estou assistindo A Floresta e amando, quero muito assistir a série Grimm, e fiquei super interessada nesse livro de O Highlander nas Sombras e em A Marquesa.

    Ótimo post!!!!
    Bjokas!!!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eloise, fico feliz que tenha gostado dos livros e espero que consiga fazer a leitura deles também!

      Excluir
  6. Fiquei super feliz em saber que julho foi repleto de coisas boas por aí <3
    Eu quero assistir Grimm.. meu namorado adora essa série e vive recomendando hahaha.
    Não assisti tantos filmes como gostaria.. mas li bastante

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que tenha gostado e espero que assista a série Grimm é uma das minhas favoritas!

      Excluir
  7. Oi Vivi, quando vejo esses seus resumões eu fico abismada demais hahaha sério, voce vê muita coisa, dá conta de tudo, eu vejo no máximo um filme por mês, mas tenho consciencia que é falta de planejamento da minha parte, quero ser que nem voce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayara, estou bem sim!
      Olha, esse mês eu fiquei alguns dias de férias por isso consegui fazer algumas coisas, mas no geral eu não assisto tantos filmes assim não...rs!

      Excluir
  8. Todas essas séries eu já assisti. Odiei com Grimm terminou, sinceramente.
    Dos filmes eu assisti Milagre do Paraíso. É impactante e reflexivo. Um excelente filme. Acho que já vi umas duas vezes.

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kah, eu ainda não assisti a última temporada de grimm mas, espero gostar dela porque a série inteira é incrível.

      Excluir
  9. Seu mês foi bem diversificado, hein! Em julho consegui assistir várias series, fazia tempo que não separava um tempo pra isso. rsrs Ahhh, preciso terminar grimm, adoro essa série.
    Achei linda a capa de O highlander nas sombras! ♥
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa, fico feliz que tenha conseguido assistir várias séries diferentes, eu espero fazer isso também!

      Excluir
  10. Oi Vivi! Adoro posts assim <3 o seu mês foi bem recheado, né? Eu sou um pouco assim com relação a filmes, tem época que não vejo nada, mas quando decido ver, assisto vários em sequência. Tô doida pra assistir Fahrenheit 451, você gostou? Com relação a séries, tenho o hábito de iniciar várias e não terminar nenhuma, aff kkkkkkk. Adorei o seu resumão! Beijos.

    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, fico feliz que tenha gostado do post e, sempre fui assim, fico vários meses sem assistir nenhum filme/série e depois assisto muitos...kkk

      Excluir
  11. Olá!
    Parabéns! 28 anos é uma idade deliciosa. Aproveite muito!
    Grimm era muito bom, pena que já assisti todas as temporadas. Também acompanho Criminal Minds e amoooooo!
    Eu escrevo e acompanho alguns livros do Wattpad também. Excelente para encontrar novos escritores.
    Bjs!
    gatitaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, fico feliz em saber que escreve para o wattpad, vou passar lá e procurar alguns textos seus.

      Excluir
  12. Olá, parabéns para você! Que você conquiste cada vez mais.
    Que resumão hein , gostei. Não li e nem assisti nenhum dos citados aí, mas já quero ler O Highlander nas Sombras e assistir a série Grimm, estou assistindo Maldosas, são episódios que não acabam mais kkkk. E já anotei aqui para assistir Milagres do Paraíso pois adoro filmes baseados em fatos reais. bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai? Fico feliz que tenha gostado do meu resumão e espero que os próximos sejam tão bons, quanto esse..rs! Então, recomendo todos os filmes e livros, não esqueça de dizer se gostou deles depois.

      Excluir
  13. Olá Viviane!
    Parabéns atrasado rs' muitas felicidades e livros!
    Que mês especial hein, não conheço nenhuma das suas leituras. Eu assistia Grimm, mas parei nem lembro o porque rs' lembro que gostava muito, e fiquei até curiosa para saber como essa série está. Estou louca para assistir "O Bosque" na netflix, está sendo bem comentada e eu adoro uma série investigativa, assim também tenho vontade de assistir Criminal Minds, irei procurar aqui e fazer uma maratona! Que o mês de agosto seja ainda melhor!

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Vivi, parabéns atrasado pelos seus belos 28 aninhos, viu? Adorei seu resumão de julho e estou curiosa para ler o livro Fahrenheit 451 para depois assistir o filme! Estou prorrogando há séculos assistir Criminal Minds, mas uma hora tomo vergonha e começo hahah

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir