Slide


Olá pessoal, tudo bem ? Todo mês eu faço esse post com indicações de cinco filmes, livros, séries, [etc] mas, para esse mês resolvi fazer diferente, convidar alguém para participar comigo e fazer suas indicações, o convidado desse mês é César.
Adorei o convite da Vivi para fazer esse post com o meu TOP 5 MELHORES ANIMES e digo que foi muito difícil porque existe muitos animes bons, sou um grande apaixonado e também daqueles que quando começa a falar de uma coisa não para mais, então, vamos lá.(Cesar).
Antes de conhecermos as indicações do César vou fazer uma apresentação dele para vocês, e também o trabalho que ele faz no instagram. Cesar Moura tem 17 anos,  mora em Quixadá-CE, está estudando no terceiro ano do ensino médio, é um leitor voraz e apaixonado por animes. No instagram ele fala sobre livros, animes e filmes. Seu hobbie favorito é sair com os amigos e jogar vôlei, faça uma visita para o Cesar no IG (clique aqui).

5º Lugar - Dragon Ball



Esse anime fez parte da minha infância e acredito que da infância de muitas pessoas, acredito que Dragon Ball foi o primeiro anime que assisti mesmo sem saber que se chamava anime.

4º Lugar - Pokémon



Outro anime da minha infância, esse era um que eu fazia questão de acompanhar porque é simplesmente sensacional com uma história incrível e com seres mais incríveis ainda, ser um mestre de Pokémon era o meu sonho, e os meus favoritos eram os do tipo água.

3º Lugar - Noragami


Esse é um dos animes mais engraçados que já assisti, e também com as melhores aberturas entre vários animes.

2º Lugar - Boku Dake Ga Inai Machi ou Erased


Que nome grande não é? E também que anime fantástico! Amo muito, ele não é tão popular e isso é uma pena, quem não assistiu não sabe o que está perdendo, ele foi o único anime que conseguiu me deixar comovido e até mesmo derramar líquido pelos olhos, e ele realmente merece isso porque chorar é algo que não faço com frequência por nada, mas conhece pessoas que já assistiram e que não tiveram a mesma reação, mas cada um tem uma mente diferente.


1º Lugar - Shingeki no Kyojin


Pronto, chegou, o mais esperado ele o 1º lugar claro que Shingeki no Kyojin merece essa posição, ele é sem via das dúvidas meu anime favorito mesmo que no começo eu não tenha gostado, mas depois de compreende-lo pude perceber que ele é o melhor anime que já assisti desbancando vários animes populares como Naruto, Dragon Ball e Cavaleiros dos Zodíacos que um já foram meu primeiro lugar. Shingeki no Kyojin tem uma história incrível e cheia que vai te fazer criar teorias.

Espero que tenham gostado, das dicas e deixem muito amor nos comentários.
Beijos e abraços ❤ 
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

19 Comentários

  1. Oiii Viviane tudo bem?
    Que demais esse post menina, um dos melhores animes que assisti com toda certeza foi Death Note e Elfen Lied, ótimo post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não sou nada chegada a anime, confesso que assisti muito Pokemon quando pequena e Digimon tambem, e eu amava mais Digimon do que Pokemon kkkk
    Depois de muitos anos me apaixonei por Naruto e ai acabou meu amor por romances, então basicamente são só esses três e não me vejo mexendo com mais nenhum, mas bem legal sua lista.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, eu também assisti muito Pokemon e não conhecia nenhum dos outros animes indicados.

      Excluir
  3. Oiê!
    Adorei a postagem!! As dicas do 2º e 3º lugares eu nunca tinha ouvido falar e achei as artes bem legais, vou pesquisar por esses animes para saber mais!! =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cézar, amei a postagem! Meus sobrinhos sempre foram mega ligados nestes animes, mas confesso que nunca me apaixonei, desculpe a ignorância, mas do pouquíssimo que assisti de Porkemon para entender um dia eu teria que fazer um curso com alguém. Kkkk.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Não sou fã de animes e tal, mas adorei sua postagem. Para quem gosta as dicas parecem ser ótimas!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase não assisto animes também!
      Mas, as dicas foram ótimas.

      Excluir
  6. Oi, tudo bom ?

    Confesso que nao sou chegada muito a animes, mas gostava de Pokemon :)

    Adorei a postagem e as dicas :)


    Beijos,
    Thalita Sousa

    ResponderExcluir
  7. Oii,
    preciso entrar nesse universo, sei que vou me viciar, haha.
    Os dois primeiros animes não me atraem muito, embora eu tenha visto bastante Dragon Ball na TV, mas os outros fizeram meus olhos faíscarem de curiosidade. Muito bom o post, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a gostar de animes faz pouco tempo, tenho que dizer que eles viciam mesmo..rss

      Excluir
  8. Eu não sou muito de animes mas meu irmão simplesmente adorou suas dicas e achou justa as devidas colocações haha eu gostei do segundo colocado e saber que emocionou você me deixou com vontade de vê-lo, vou dar uma chance.

    ResponderExcluir
  9. olá
    gente não aguento mais o Dragon Ball, pelamorrrrrrrr,a minha filha autista ama demais e esta nessa fase de anime, até a fantasia que ela queria pro carnaval foi de yancha..kkkk
    Adorei o post mas vi longe dela haha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Ah fui feliz em ver Noragami na lista. Fui atrás do mangá justamente por ver o anime, e sou apaixonado por esse deus mais engraçado haha Pokémon e Dragon Ball já são classudos que estão presentes desde a minha infância. Os dois primeiros é que não conhecia e anotei a dica aqui para ver. Adorei seu top 5 e as indicações <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  11. Oie, tudo bom?
    Eu não curto animes, então só conheço Dragon Ball da lista todinha, rs. Não consigo me animar a assistir, mas acho bacana quem curte. Parabéns pelo post ^^

    ResponderExcluir