Slide


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje eu estava esperando dar o horário para começar a trabalhar e me aventurei pela amazona à procura de livros free e interessante que eu pudesse ler enquanto esperava. Lendo a apresentação do livro percebi que ele faz parte de uma coleção de contos intitulada "Terror Mental" pelo que eu percebi todos os contos são pequenos e fáceis de compreender.

Sinopse:A mudança de casa foi mais do que precisa, mas isso não foi visto como um mal para a garota que agora teria um quarto só seu longe de sua irmã encrenqueira. A casa era modesta e quebraria o galho da família por um bom tempo. Mas, como em qualquer casa que não foi construída pela própria família, algo estava errado, algo muito ruim estava na casa.| Autor: Donnefar Skedar| Editora: Amazon| Páginas: 13|

Bom, a leitura desse conto foi bem rápida e simples, porque esse é o tipo de leitura que eu faço enquanto espero começar minha aula. A proposta do conto era ser terror/ suspense, mas, para mim ele foi muito previsível dando dicas concretas nas cinco primeiras páginas, também tem o fato da irmã adotiva ser a única a não ouvir os barulhos estranhos na casa e o mais chi-chê de tudo foi terem deixado a protagonista sozinha no final do conto. Eu achei um bom conto, mas, não me assustei.
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários