Slide


Olá queridos amigos, tudo bem?
A Semana Especial de Herdeiros de Reliqueai está acabando mas, ainda tenho muitas coisas para falar por isso, estou escrevendo a minha resenha sobre a livro, tudo sem spoiler. Hoje quero conversar sobre o projeto no catarse, criado pelas autoras Luciana e Vanessa, ele ainda está em fase de desenvolvimento mas, como elas não tem experiência no assunto, estão aceitando sugestões dos leitores.

O projeto no catarse tem como objetivo ajudar na compra de alguns exemplares e dos livros, apenas quem trabalha no meio literário, sabe como é difícil um escritor independente publicar sua obra, seja em grandes ou pequenas editoras. A maior dificuldade atualmente é a parte financeira, porque as as autoras precisam comprar edições do livro da editora, para fazer o lançamento oficial e como todos sabem.
Caso você não conheça o livro, deixei a sinopse abaixo:
Sinopse: A aventura se passa no ano de 4013, quando as Guerras Mundiais e o desrespeito ao meio ambiente terrestre e espacial, causaram a destruição do planeta como nós conhecemos. Toda a tecnologia e seus criadores não existem mais. O mundo regride, equiparando-se a Idade Média e é rebatizado como "Reliqueai". A artes alquímicas e mágicas voltam a ser praticadas e, para recuperar a sabedoria tecnológica dos homens antigos, o mago Sabazios cria três jóias de extremo poder para captar as impressões, as mentes e a energia dos grandes cientistas do passado. Juntas, essas peças mostram-se mais poderosas que o esperado. O mago, tentando se redimir do caos que suas criações causaram, separa as três joias e as entrega para três pessoas, são os "Herdeiros do Legado". Após algumas gerações do mago, dois jovens que estão prestes a completar dezoito anos e, se tornarem os novos herdeiros do legado. Nesta nova fase de suas vidas enfrentarão grandes perigos, encontrarão raças que eram tidas como seres mitológicos, farão grandes amigos e descobrirão muitas verdades ocultas sobre si mesmos e seu entorno. |Páginas: 416| Ano: 2018|Gênero: Fantasia|*e-Book cedido pelo autora para resenha|
As autoras pretendem divulgar o livro na Bienal de 2019, por causa da quantidade de pessoas que participam do evento e, por ser uma oportunidade enorme para conhecer editoras, blogueiros, autores, etc. Os custos para a realização desse sonho é muito alta e, para termos uma visão melhor de quanto será necessário, desenvolvemos o gráfico abaixo: 



Como os livros são parte fundamental para a divulgação, a maior parte do dinheiro arrecadado (43%) será investido na compra de novos exemplares, 29% será investido em uma agência de divulgação durante três meses. 


Mapa das cidades apresentadas no livro (Autoras Luciana e Vanessa)

Sem o apoio de vocês a divulgação do livro na bienal, não irá acontecer! Espero que tenham ficado interessado no livro e que ajudem como puderem. Outra maneira de ajudar é comprando os livros direto com as autoras que, enviarão sua edição perfeitamente embalada e autografada.

Contatos com as autoras:
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Realmente a sinopse da história é muito interessante, Vivi. Estou na torcida pelas autoras, apesar de (infelizmente) eu não poder comprar por agora. Mas vi que tem como comprar o ebook e ajudar a divulgar será um prazer!

    Um beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir