Slide


Olá pessoal, tudo bom? Hoje eu vim conversar com vocês sobre esse conto escrito escrito pela autora parceira Érika Gomes, fiz a leitura dele essa semana e já vim correndo contar minha opinião, quero trazer mais literatura nacional para vocês.
Sinopse: Agares durante toda a sua existência zelou, cuidou, protegeu e se entregou por aqueles que ele amava, desejou e foi desejado por muitas, teve aos seus pés as mais belas de sua especie e não se negou a nenhuma delas.O prazer, andava de mãos dadas com sua lealdade.Para ele isso era o suficiente, até encontrar no mar negro dos olhos da filha de Lúcifer, tudo o que sempre buscou, mesmo sem saber o quanto precisava.Será nos braços de Naiara que ele conhecerá o amor e viverá com ela os melhores dias de sua existência.Conto pertencente a Trilogia Tenebris. Lembre-se:"Até o diabo pode surpreender." |Editora: Independente|Ano:2017| Páginas: 23|
O conto começa nos apresentando Agares um servo fiel que acredita cegamente em Heylel e em todas as suas promessas, a lealdade que ele sente é maior do que todas as humilhações que ele sofre. Nenhum dos outros caídos são tão leiais a Heylel como Agares, ele nem mesmo ousa questionar as ordens do chefe.
“Agares estava cego, vivendo em obediência a Lúcifer, não importava o pedido, ele simplesmente cumpriria."
Depois que foram expulsos do paraíso e passaram a habitar Sheol Heylel mudou muito sentia falta de Deus e da sua vida antiga e dentro de si um vazio enorme, começou a se envolver com as coisas do mundo terreno, a visitar os humanos. Dividiu o reino entre Azazel e Belial e deixou escolher a quem eles iriam seguir. 
"Não tínhamos reino algum lá em cima, tudo estava no domínio de Suas mãos." 

Agares sentia que faltava um sentido na sua existência, mas diferente do chefe não se envolveu com as coisas do mundo, apenas continuou existindo até o dia em que tudo mudou, algo aconteceu que preencheu o vazio que estava sentindo.
"Você não sente falta de mais? Ele perguntou sem olhar para ela ainda.
Esse conto faz parte da Trilogia Tenebris e eu gostei dele como complemento do livro, mas não funcionaria para mim se eu não tivesse lido o livro antes, principalmente porque preencheu com riquezas de detalhes como surgiu o amor entre Agares e Lauren, espero mesmo que vocês leiam o conto, ele é bem rápido e a escrita da autora é muito fluída. Não vou contar mais para não dar spoiler.
Quem já leu deixe a sua opinião para mim nos comentários. Beijos e abraços!
Contatos:
Site: Érika Gomes
Comprar: AQUI
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!