Slide


Olá pessoal, tudo bem? estou trazendo para vocês uma tag que encontrei no instagram do SKULL GEEK e consiste em responder algumas perguntas básicas sobre os meus hábitos de leitura, espero que vocês gostem💜💜💜💜

1. Quando você lê?
R: Depende do dia, eu gosto muito de ler de madrugada.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
R: Não, eu sempre leio dois ou três livros ao mesmo tempo.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
R: No quarto deitada na cama.

4. O que você faz primeiro: Lê o livro ou assiste o filme?
R: Eu gosto de ler o livro primeiro para depois assistir o filme, assim, eu posso fazer as comparações e saber se eu gosto mais do filme ou do livro.

5. Qual o formato de livro você prefere? (Áudio-Livro, E-Book ou Livro Físico)
R: Livro físico 💜. Mas leio livros em formatos digitais sem problema algum.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
R: Sim. Eu tenho uma planilha onde faço a contagem de quantos dias eu passei lendo aquele livro.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

R: Sim, sim e sim!
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!