Slide


Olá meus amores, tudo bem? 
Hoje eu venho conversar com vocês sobre minhas Metas para 2021, resolvi escrevê-las para poder me orientar durante todo o ano e tentar com todas as forças não flopar. As minhas principais metas são desencalhar os livros que tenho na estante e não comprar livros durante os primeiros seis meses do ano, algo muito difícil para mim, principalmente depois que eu comprei um aparelho kindle.

Faz muito tempo que eu não faço TBR de Leituras, porque tenho sérios problemas em realizar leituras de livros pré-definidos, sempre utilizo a emoção na hora da escolha. Minhas metas foram divididas em duas: Blog/Redes Sociais e Metas Literárias.

Disciplina, Foco e Determinação

Em 2020 realizei poucas publicações no blog, estava muito triste com as mortes de alguns conhecidos para o Covid-19, demissão do emprego e toda a situação política do país, isso gerou poucas visualizações nas publicações. O blog para mim é um hobbie não remunerado, onde posso conversar com outros leitores sobre minhas leituras e pretendo continuar em 2021.
❤ Procrastinar menos;
❤ Planejar semanalmente as postagens do blog e do instagram;
❤ Resenhar 80% dos livros lidos durante o ano;
❤ Participar das Blogagens Coletivas e outras interações com blogueiros amigos;
❤ Publicar no blog duas vezes por semana (terças e sextas) em horários específicos;
❤Quero reformar a imagem do blog, comprar um layout personalizado e investir em materiais para as fotos, mídia kit, cartão de visitas e marcadores de páginas, entre outras coisas para divulgação.
Estou participando de alguns desafios literários, criados por produtores de conteúdo que eu acompanho sempre, serão as minhas prioridades. Os outros projetos e grupos de leituras que estou participando serão adicionados nas leituras mensais, de acordo com os livros que eu tenho na estante ou no kindle, para não precisar comprar novos.
❤ Ler no mínimo 50 livros durante o ano;
❤ Ler mais livros publicado por mulheres;
❤ Ler os livros escolhidos para o Desafio Livrada;
❤Ler livros escolhidos para o Desafio (Re)conhecendo o Brasil através da Leitura - Literatura Negro-Brasileira em 12 Livros;
❤ Manter o equilibrio entre a leitura de autores nacionais e estrangeiros.

Espero que tenham gostado e voltem sempre! Não esqueçam os comentários, sempre com muito respeito. Beijos e abraços❤
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Oi Viviane! Não foi mesmo um ano fácil pra nós, mas ao contrário de você, acho que foi o ano que mais "bloggei". Talvez por estar procurando uma válvula de escape, o blog foi minha saída para isso. Espero que você consiga cumprir suas metas literárias, quero acompanhar por aqui também seu progresso e fico na torcida para que consiga cumpri-las. ^^
    Feliz Ano Novo e fica bem!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hanna, fico muito feliz quando leio opiniões como a sua, dizendo que conseguiram escrever bastante, eu quase não escrevi.

      Excluir
  2. Toda sorte do mundo nas suas metas, tenho a certeza que você terá um excelente ano de leituras.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Adorei conhecer suas metas para este ano!!! Ano passado foi realmente muito difícil e o que me ajudou foi minhas leituras. Espero que este seja melhor para todos.
    Dentre minhas metas, duas são iguais às suas, desencalhar e não comprar nada por enquanto. Difícil, mas espero cumprir, rs.
    Te desejo um ano melhor e que consiga cumprir suas metas. bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei saber as suas metas, e inclusive me identifiquei com muitas delas! Não cheguei a fazer uma lista, resolvi entrar numa vibe mais "deixe a vida me levar" por um tempo, hehe Mas tenho pensado em muitas coisas que quero alcançar e aos poucos estou trabalhando pra isso.

    ResponderExcluir
  5. Uau! São ótimos e grandes objetivos.
    50 livros por ano é um tantão. Tem que ter muita disciplina. Eu leio muito por ano, mas a maioria são livros técnicos de minhas áreas de trabalho. :)
    Sucesso com suas leituras e com a reformulação do blogue.
    :)
    Paula

    ResponderExcluir