Slide


Olá meus amores, tudo bem?
Hoje dia 01 de outubro de 2018, o blog completa exatamente um ano de existência e, eu estou imensamente feliz!  Comecei escrevendo nele como se fosse o meu diário de leituras e, compartilhando com outros leitores as minhas opiniões sobre os livros que eu estava lendo no momento, foi aí que conheci pessoas incríveis que, estão me ajudando a melhorar cada dia mais.


A ideia original surgiu pela primeira vez, em uma conversar com meu amigo João, que ensinou muitas coisas durante esses doze anos de amizade. Eu lembro que estava lendo o calhamaço O Conde de Monte Cristo e, fiquei várias horas falando sobre a história e, discutindo as teorias do livro com o João, foi nesse momento que ele me deu a ideia de criar um blog e dividir a minha opinião com outros leitores. Esqueci o assunto por alguns meses até que os meus alunos resolveram pedir indicações literárias para mim, o jeito mais fácil que eu encontrei foi criar o blog. Então, o blog foi oficializado no dia 01/10/2017 com o objetivo que compartilhar as minhas leituras e falar sobre livros, sem compromisso.

Esse hobby me trouxe muitas alegrias e preocupações, porque, sempre fico pensando: o que irei postar amanhã, ou semana vem? como melhorar a qualidade dos post? Será que consigo fazer vídeos? como irão funcionar os sorteios? etc. Mas, eu não trocaria esse um ano que passei com vocês por nenhum outro, porque nele aprendi muito e conheci várias leitores incríveis, que tenho a honra de chamar de amigos. 

Quero agradecer a todo mundo que está lendo esse post agora, a todos vocês que acompanham o blog e gostam do conteúdo produzido aqui, muito obrigada! Você é muito especial para mim. Agradeço, a todos que acabaram de conhecer o blog e espero que volte outras vezes! Em especial, quero agradecer a minha irmã Deise e a minha amiga Raquel, que sempre estão comigo em todos os momentos, todas as vezes que eu preciso desabafar, chorar, rir, tirar fotos ou comentar sobre os livros, elas escutam tudo com muita atenção e, sempre estão comigo. Obrigada meninas, amo vocês❤ 

Espero encontrar vocês por aqui nos próximos dias, porque estarei soltando vários sorteios e resenhas premiadas, em comemoração ao aniversário do blog!
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Que lindo Vi, fico muito feliz de fazer parte dessa história e saiba que você também é responsável por me fazer voltar a comprar livros e fazer diversas leituras. Que venham muitos outros anos e se precisar pode contar comigo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Aniversário de Um Aninho do seu blog! É realmente gratificante ver a trajetória e as pessoas que acrescentam nas nossas vidas depois do blog, e depois de conhecer outros blogs, com várias opiniões e tals! Adorei seu blog, Vivi. Tudo de bom, muitas resenhas e muitos posts <3

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vivi.
    Parabéns pelo aniversário do blog, eu adorei ter conhecido o seu cantinho e você também você também. Eu gosto muito as tuas postagens e suas dicas são ótimas, adoro também quando você traz entrevistas.
    Fiquei surpresa em ver que está fazendo um ano, eu achava que já tinha bem mais tempo de blog.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Menina, que coisa maravilhosa! Meus parabéns pelo aniversário do blog, é um "diário" simplesmente maravilhoso, amo te acompanhar. Que venham muitos e muitos anos pela frente! <3

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Que notícia maravilhosa <3
    Parabéns pelo aniversário do seu blog. Espero que continue crescendo cada vez mais com o conteúdo maravilhoso que vc trás pra cá.

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelo aniversário do blog! Dá para ver que todos os posts são feitos com muito amor e dedicação. Desejo que o blog continue crescendo sempre e tenha muito sucesso. Que venham muitos anos ainda <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por um ano de blog e que venham muitos outros anos por aí! Adoro o conteúdo feito por você e acredito fielmente que você é uma blogueira incrível, todo sucesso do mundo!

    ResponderExcluir