Slide


Olá pessoal, tudo bom? Como eu sempre falo aqui no blog, quase não leio livros fantasias, mas, esse ano resolvi me aventurar em outros gêneros literários! Esse é um dos motivos para eu ter me candidatado a parceria com o autor Sidnei Coelho, e fiquei muito feliz por ele ter aceitado.


SOBRE O AUTOR



Sidnei Coelho nasceu em Petrópolis, uma cidade histórica do Brasil. Ainda quando criança escreveu centenas de poesias e pensamentos. Sempre foi apaixonado por histórias e quando se tornou pai, encontrou a inspiração para escrever o seu primeiro livro. É amante da natureza e fotografia e mora em Petrópolis, com a esposa e filho. 
"Iniciei minha carreira de escritor por volta dos dez anos, escrevendo alguns versos e minhas pequenas histórias de duas ou três páginas. Não tenho dúvidas de que escrever faz parte da essência humana e cada um de nós possui a sua capacidade de juntar palavras. Ao longo dos anos escrevi centenas de pensamentos e poesias e, com o tempo, passei a partilhar esses pensamentos, levando adiante aquilo que acredito. Escrever sempre foi a minha maior paixão, não tenho dúvidas de que é possível ajudar a mudar o mundo quando usarmos as palavras certas. Atualmente possuo oito livros prontos, sendo dois publicados: "O Ladrão de Sonhos" e "O Bosque dos Anjos". A literatura me fascina, eu cresci em meio as histórias e agradeço a Deus pelo dom de escrever. Tudo que o faço, faço com muita dedicação. Desejo que as minhas palavras possam ajudar a levar mais amor e esperança ao mundo."


SOBRE AS OBRAS


O Ladrão de Sonhos - A Fábula de Lincon Walter
Sinopse: Ele nasceu predestinado a fazer coisas grandiosas e de fato a sua juventude foi muito promissora. Mas eventos inesperados transformaram o jovem talentoso em um homem vazio e esquecido. Dezessete anos se passaram, quando ele descobriu um poder tão sombrio que transformou uma cidade inteira em um lugar de trevas e solidão. Mas um encontro inesperado mudou tudo o que ele pensava sobre a vida e essa pessoa se tornou a única esperança de todas as vidas que ele destruiu. E quando o ladrão acreditava que ninguém poderia vencê-lo, eis que ele se vê dentro de um sonho que não conseguiu roubar, será que ainda existe esperança para eles? |Gênero: Ficção, Fantasia|Ano: 2016|Páginas: 190 | E-BOOK| FÍSICO|

O Bosque dos Anjos
Sinopse: O que vou contar é a caminhada de três indivíduos que viveram uma magnífica história de amor – Susan, Nicholas e o anjo. Susan tornou-se uma linda mulher, fazendo anjos e homens descobrirem aquilo que de mais importante existe: o amor. Nicholas foi responsável por muitas mudanças, mostrando que não importa onde nascemos e crescemos, o que realmente faz a diferença é aquilo que somos por dentro.O anjo encontrou um caminho, mesmo que isso tenha demorado toda uma existência. Ele cumpriu a sua missão, deixando apenas uma dúvida: será que após tudo o que fez, conseguiu redimir-se das escolhas erradas? as mesmas que o levaram para a mais profunda solidão, afastando-o dos céus? Essa é a história de uma cidade perdida na maldade, com um anjo enfurecido e uma representação do amor. A menina se apaixonou pelo anjo e isso fez com que o jovem Nicholas fugisse dos seus sentimentos. Todos tiveram que buscar dentro de si as respostas para aquilo que nem mesmo sabiam existir. Bem-vindo ao Bosque dos Anjos, um lugar onde os sonhos acontecem e a vida sempre encontra uma nova chance de recomeçar. |Gênero: Fantasia|Ano: 2017|Capítulos: 250| E-BOOK|

CONTO: Era uma vez um Natal de luz
Sinopse: Era uma vez uma cidade onde a luz brilhava como em nenhum outro lugar. Uma terra abençoada e o local perfeito para acontecer o amor. Um povo feliz vivia naquele reino iluminado pela neve brilhante e abençoada. O Natal mais belo de todos acontecia ali. Não bastasse toda essa magia, ainda existia uma lenda. Relatos de encontros com viajantes misteriosos eram narrados. E é aqui que começa a nossa história. Esse é o conto de um menino que mesmo vivendo em meio toda essa magia, não acreditava no Natal. Mas o que aconteceu para o jovem Richard perder a fé e se afastar de toda essa luz? Pode alguém viver em meio ao brilho e não ser iluminado?Essa é uma pequena e emocionante história de um menino que não acreditava no Natal. Alguém que esqueceu como era sorrir, mas que terá a chance de reencontrar o seu caminho! |Gênero: Romance|Ano: 2017| Páginas: 58| E-BOOK|

Desde já agradeço ao Sidnei pela confiança depositada no trabalho do blog, mesmo sabendo que eu não sou uma ávida leitora de romances e nem de fantasias, para mim será um prazer resenhar seus livros/contos e ajudar na divulgação do seu trabalho. 
|Instagram|Fanpage|Comprar|
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

19 Comentários

  1. Parabéns pela parceria, espero que seja muito proveitosa para ambos e que venha muitas resenhas boas para lermos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane tudo bem? Parabéns pela parceria, não conhecia o autor, mas li a sinopse dos livros, fiquei curiosa pois o enredo me chamou a atenção, vou aguardar suas resenhas. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Parabéns pela parceria. Não conheço a escrita do autor, mas tenho O bosque dos Anjos , ainda não li como disse, mas irei em breve.
    Que essa parceria seja só sucesso.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ler os livros dele, ainda não consegui pegar nenhum mas, logo teremos resenha aqui no blog.

      Excluir
  4. Olá Vivi, tudo bem? Parabéns pela parceria, o Sidnei é um amorzinho e pelo que já li dos livros dele, escreve muito bem e sempre trás mensagens bonitas em suas obras <3 Espero que essa parceria seja de muito sucesso para os dois e que te proporcione ótimas leituras <3

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Que boa notícia, Vivi, parabéns!
    Eu tenho a maior curiosidade com o livro O Ladrão de Sonhos, não conhecia ainda os demais livros do autor, mas gostei de conhecê-los. Boa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Parabéns pela parceria.
    É muito bom lemos outros gêneros, porque conhecemos novas visões sobre a vida e tudo mais.
    Boas leituras

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O Bosque dos Anjos parece ser muito o tipo de leitura que eu curtiria. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi, fiquei curiosa com o Ladrão de Sonhos! Parece ser um tipo de livro que me prenderia até o fim. Parabéns pela parceria!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! O autor tem livros interessantes.
    Bjos Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia esse autor, mas espero que seja uma parceria muito proveitosa para ambos.
    Gostei das premissas e aguardo as resenhas.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, o autor é muito simpático e sincero! Estou amando a parceria com ele.

      Excluir
  11. Oi Vivi!
    Sempre vejo posts no Instagram com as obras do autor! Parabéns pela parceira! Eu amo fantasia e já tenho todos os livros dele no meu Skoob hahah Espero que você goste muito dessas leitoras fantásticas! Beijos do Wes ^^
    PS: Eu gostaria de ser parceiro desse autor, então aproveite os livros por mim e por você! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wesley, o autor é super de boa! Amei fazer parceria com ele, te aconselho a chamá-lo por direct quem sabe você também consegue a parceria.

      Excluir
  12. parabéns pela parceria, ainda não li nada do autor e estou bastante empolgada pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ele tem tantos livros que vou demorar para resenhar todos...kk

      Excluir