Slide


Olá pessoal, tudo bem?
Nesse dia maravilhoso, venho aqui responder com vocês a "TAG Dias da Semana em Livros", achei ela no Blog Literamente e, espero que visitem a Lua e Téh para conhecer as respostas delas. 
São sete perguntinhas literárias é, preciso dizer apenas um livro para cada dia da semana. 

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse:

R: O Ceifador, eu amei esse livro e não queria mesmo que ele tivesse terminado, estou ansiosa para ler o segundo volume da série.

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar:

R: Os Miseráveis, com toda certeza! Tenho muito preguiça de lê-lo por causa do tamanho mas, sei que é uma história muito interessante porque, li uma versão resumida na época da escola e adorei.

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação:

R:  Tartarugas até lá embaixo, foi uma leitura chata e cansativa para mim! Foi minha primeira experiência com a escrita do autor e, não pretendo ler outras obras dele apesar, acho o tema abordado no livro muito importante e necessária.

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento:

R: Lolita, é um livro que eu comecei a ler no inicio do ano e, estava gostando muito da leitura, principalmente, da escrita do autor. Mas, algumas partes apresentadas no meio da história me deixaram muito perplexas, eu precisei me distanciar um pouco da história, pretendo lê-lo em janeiro de 2019.

Quinta – Um livro que você não recomenda:


R: Encontros íntimos as crônicas de krinnars I, esse foi o primeiro romance adulto que eu li e, demorei exatos oito meses para concluí-lo porque, passei muito raiva com os protagonistas e, principalmente como as mulheres são descritas nessa história. Todas as partes interessantes, são apagadas pelas várias cenas de sexo desnecessárias e pelo romance abusivo.

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra):


R: Um veneno sombrio e sufocante, é o segundo volume de uma trilogia fantástica e emocionante, que estou ansiosa para ler. Eu realizei a leitura do primeiro volume "Uma chama ardente e brilhante" em maio e, fiquei completamente ansiosa para comprar o segundo volume mas, ainda não tinha sido lançado. Estou esperando um desconto muito bom para comprá-lo de presente para mim...kkk

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou:


R: Até que a morte nos ampare, foi uma das melhores leituras do ano. Possui uma escrita simples e um final surpreendente, não imaginava que iria me surpreender e gostar da D. Morte, o autor conseguiu passar algumas mensagens lindas e reflexivas em tão poucas palavras.

Estou curiosa para saber as respostas de vocês! 
Respondam essa tag nos comentários 💜 
Beijos e abraços!
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Olá Vivi!
    Adorei sua tag. Dos citados tenho grande curiosidade em ler O ceifador, tenho visto ótimos comentários sobre a continuação e por ter lido outro livro do Neal estou bem animada para conhecer esse universo. Espero curtir!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi! Já respondemos esta tag lá no blog, ela é bem legal, não é mesmo?! Dos livros que vc mencionou eu li apenas Os Miseráveis e também foi uma versão resumida na época da escola. Assim como vc, eu adorei a história. Eu já li algumas livros do João Verde, mas confesso que não foi aquela leitura super maravilhosa que te deixa curiosa para conferir outros livros do autor e não fiquei tão interessada para ler este seu novo lançamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa tag, eu já conhecia ela e se não me enganou já até respondi ela, mas gostei de conferir suas respostas sobre, achei bem interessando. Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu confesso que gostei de ler a TAG, ainda nao tinha lido nenhuma igual! :) FOi bom conferir as respostas...

    Quero ler O Ceifador, e tambem o do John Green... Pode ser que fique para o proximo ano :P

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Ahhh, eu adoro essa tag, até já respondemos lá no nosso blog. Quero muito ler "Até que a morte nos ampare" e "O ceifador".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir