Slide


Olá pessoal, tudo bom? Como eu sempre falo aqui no blog, quase não leio livros românticos, esse é um dos motivos para ter criado o Projeto Mais Amor em 2018, juntamente com a Raquel/Ritch do Blog Conta-se um Livro. No início do ano eu participei de uma seleção para parceria com a autora Caty Coelho, vou apresentar um pouco sobre ela e o trabalho para vocês.


SOBRE A AUTORA

Caty Coelho nasceu em Santa Catarina, tem vinte anos. É estudante de graduação em Letras Espanhol. Aos quinze anos tornou-se uma leitora voraz dos mais variados gêneros, contudo, nutre um carinho especial por obras de romance. Recentemente tomou gosto pela escrita, e tende a criar mais projetos do que jamais dará conta de escrever. Entretanto, não consegue impedir-se de criar, e deixa nas mãos de seus leitores a grande duvida de qual escrevê-los primeiro. Quando não está escrevendo, ela passa seu tempo lendo, assistindo filmes e séries ou mimando seu yorkshire. Tinha como sonho publicar uma de suas histórias, e agora com o incentivo de amigos e família isso se tornou possível. "Atrás da Máscara" é seu primeiro romance aprovado para publicação, mas ela já está trabalhando em suas próximas obras.

SOBRE AS OBRAS


Conto: De Volta no Tempo

Sinopse: Prestes há completar dezoito anos, Harriet Albany recebe de sua avó um presente. Um relógio de ouro antigo e quebrado, cujos ponteiros teimam em marcar um minuto para a meia-noite e que pertenceu a sua tataravó. Sua avó então confidencia a ela um enorme segredo, revelando que o relógio está sob um feitiço. E que há meia noite, quando o "tic tac" soar, Harriet está condenada a voltar ao século XIX. Para quebrar o feitiço, ela precisa alterar o passado, e assim, criar um novo futuro. O que ela não imagina é que voltar no tempo tem uma enorme consequência que mudará a sua vida para sempre.|Gênero: Romance|Ano: 2016|Capítulos: 9 | WATTPAD|

Conto: Sunset
Sinopse: Ariel Caldwell tem problemas, e não é nada comparado ao uso abusivo de álcool e drogas. Aos percingis e tatuagens espalhados pelo seu corpo. Seu pai acredita que um pouco de trabalho duro, e um lugar distante poderá ser a solução para livra-la de mais encrencas. Então ela é enviada a Sunset Ranch em Idaho. Levantar de madrugada, cozinhar para uma família enorme, limpar os estábulos e tomar conta de uma horta certamente está longe de ser o sonho de férias de verão para Ariel. Até um certo Cowboy cruzar o seu caminho vestindo nada mais que um chapéu e um sorriso que faz o coração de Ariel bater descompassado no peito. O Cowboy é o oposto de Ariel, ele é o filho perfeito, o exemplo da família, ele é gentil e carinhoso. E por mais que Ariel saiba que ele está longe de seu mundo, ela não é capaz de parar de pensar que talvez seu oposto seja o único capaz de completa-la.|Gênero: Romance|Ano: 2016|Capítulos: 36 | WATTPAD|

Atrás da Máscara
Sinopse: Tudo o que Cassandra Clarke quer é seguir em frente sem que seu passado a assombre todos os dias. Por isso ela precisa de vingança. Esse sentimento a corroí todos os dias ao longo dos oito anos longe de Hayden Kennedy. O homem que arruinou os seus sonhos e continua abalando seus pensamentos. Tudo o que ela mais deseja agora, é cumprir sua promessa.Cassandra está de volta onde tudo começou. Entregue a vida de luxúria, riquezas e segredos. Ela se torna a nova acompanhante do Sr. Kennedy. Esperando-o envolve-lo em um jogo ardente de sedução, para no fim apunhalar seu coração da forma mais brutal e cruel.Felizmente nem tudo é o que parece e talvez o destino tenha guardado para Cassandra a chance de consertar seu passado, e escrever um novo futuro. |Gênero:Romance|Ano: 2018| Páginas: 434| Editora: Angel| COMPRA| WATTPAD|

Desde já agradeço a Caty pela confiança depositada no trabalho do blog, mesmo sabendo que eu não sou uma ávida leitora de romances, para mim será um prazer resenhar seus livros/contos e ajudar na divulgação do seu trabalho. Desejo cada vez mais sucesso para você! Para entrar em contato com a autora, acesse: 
|Instagram|Wattpad|Fanpage|Obras|
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Parabéns pela parceria, Vivi! De Volta ao Tempo é minha cara, sobretudo se for uma história bem construída!

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  2. Hey, Vivi, como está? Quanto tempo! Saudades daqui. <3
    Fiquei atraída por esse primeiro conto da autora. Desejo muito sucesso a ela e que a parceria de vocês continue rendendo muitas partilhas de livros maravilhosos <3

    Um beijão,
    https://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mih! Quanto tempo, estava com saudades de você, espero que esteje tudo bem contigo, logo escreverei resenhas dos livros dela.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Gostei do projeto de leitura, é muito legal se dispor a sair da sua zona de confoto literaria, eu gosto de fazer isso as vezes.


    Confesso que não conhecia a autora é o trabalho dela, mas desejo sucesso e que a parceria seja bacana para ambos os envolvidos.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu estou com esse projeto já tem alguns meses e estou gostando muito dele.

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria Vivi! Espero que possamos dividir nossas opiniões com os livros dela também! Eu gostei muito do livro que eu li dela no wattpad, uma pena ter sido só os primeiros capítulos haha.
    Que seja um sucesso e que seu blog continue sempre crescendo!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, estou feliz em saber que vamos ler os livros da Caty juntas, espero que gostemos das histórias.

      Excluir